E se Superbike ou MotoGP tivessem motos com pinturas dos carros das 10 equipes da F1?

Um designer aplicou o layout das dez escuderias da Fórmula 1 em uma moto Ducati. Qual delas é a mais bonita?

O artista do Instagram @ddl.design resolveu fazer um cross entre as principais categorias de fórmula e motociclismo envolvendo os layouts de 2020: como ficariam as motos de competição com as pinturas dos carros das dez equipes da Fórmula 1?

A moto padrão para esta aplicação foi a Ducati V4R, modelo utilizado pela montadora no WSBK, o Mundial de Superbike.

Quer ver como ficaram as motos com pinturas de Mercedes — a preta! —, Ferrari, Red Bull e as demais equipes? CLIQUE NA FOTO ABAIXO.

Clique na imagem para ver a galeria completa ou aqui

Recordes e números estranhos da Fórmula 1

Ao longo de 70 anos de história, a Fórmula 1 já compilou feitos dos mais distintos. Há aqueles que todo mundo sabe na ponta da língua, como os recordes dos quais Lewis Hamilton se aproxima e que, atualmente, ainda são de Michael Schumacher: sete títulos e 91 vitórias. Mas há outros muito mais obscuros, curiosos ou até bizarros.

É pensando nisso que o GRANDE PREMIUM resolveu trazer alguns destes números esquisitos da história do Mundial. Acompanhe a lista.

GOSTA DO CONTEÚDO DO GRANDE PRÊMIO?

Você que acompanha nosso trabalho sabe que temos uma equipe grande que produz conteúdo diário e pensa em inovações constantemente. Mesmo durante os tempos de pandemia, nossa preocupação era levar a você atrações novas. Foi assim que criamos uma série de programas em vídeo, ao vivo e inéditos, para se juntar a notícias em primeira-mão, reportagens especiais, seções exclusivas, análises e comentários de especialistas.

Nosso jornalismo sempre foi independente. E precisamos do seu apoio para seguirmos em frente e oferecer o que temos de melhor: nossa credibilidade e qualidade. Seja qual o valor, tenha certeza: é muito importante. Nós retribuímos com benefícios e experiências exclusivas.

Assim, faça parte do GP: você pode apoiar sendo assinante ou tornar-se membro da GPTV, nosso canal no YouTube