FIM anuncia versão final do calendário do Mundial de Superbike com etapa em Istambul em setembro

A FIM (Federação Internacional de Motociclismo) apresentou no último fim de semana a versão final do calendário de 2013 do Mundial de Superbike. Circuito de Istambul, na Turquia, receberá etapa em setembro e nenhuma prova será disputada em 23 de junho

A FIM (Federação Internacional de Motociclismo) apresentou no último fim de semana a versão final do calendário de 2013 do Mundial de Superbike. O campeonato, que começou no dia 24 de fevereiro com a etapa de Phillip Island, na Austrália, ainda tinha duas datas em aberto em seu calendário.

Austrália recebeu primeira etapa do Mundial de Superbike (Foto: Pata Honda)

O novo cronograma confirma 15 etapas para a temporada 2013. A novidade é a inclusão da Turquia no calendário, com o circuito de Istambul recebendo as motos do Mundial no dia 15 de setembro. Ao contrário do previsto, não haverá etapa no dia 23 de junho. 

 

GOSTA DO CONTEÚDO DO GRANDE PRÊMIO?

Você que acompanha nosso trabalho sabe que temos uma equipe grande que produz conteúdo diário e pensa em inovações constantemente. Mesmo durante os tempos de pandemia, nossa preocupação era levar a você atrações novas. Foi assim que criamos uma série de programas em vídeo, ao vivo e inéditos, para se juntar a notícias em primeira-mão, reportagens especiais, seções exclusivas, análises e comentários de especialistas.

Nosso jornalismo sempre foi independente. E precisamos do seu apoio para seguirmos em frente e oferecer o que temos de melhor: nossa credibilidade e qualidade. Seja qual o valor, tenha certeza: é muito importante. Nós retribuímos com benefícios e experiências exclusivas.

Assim, faça parte do GP: você pode apoiar sendo assinante ou tornar-se membro da GPTV, nosso canal no YouTube