FIM anuncia versão final do calendário do Mundial de Superbike com etapa em Istambul em setembro

A FIM (Federação Internacional de Motociclismo) apresentou no último fim de semana a versão final do calendário de 2013 do Mundial de Superbike. Circuito de Istambul, na Turquia, receberá etapa em setembro e nenhuma prova será disputada em 23 de junho

A FIM (Federação Internacional de Motociclismo) apresentou no último fim de semana a versão final do calendário de 2013 do Mundial de Superbike. O campeonato, que começou no dia 24 de fevereiro com a etapa de Phillip Island, na Austrália, ainda tinha duas datas em aberto em seu calendário.

Austrália recebeu primeira etapa do Mundial de Superbike (Foto: Pata Honda)

O novo cronograma confirma 15 etapas para a temporada 2013. A novidade é a inclusão da Turquia no calendário, com o circuito de Istambul recebendo as motos do Mundial no dia 15 de setembro. Ao contrário do previsto, não haverá etapa no dia 23 de junho. 

 

Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias do GP direto no seu celular! Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra e Teleguiado.