Foto: Schumacher volta às pistas e testa Honda do Alemão de Superbike no circuito de Valência

Michael Schumacher testou uma Honda CBR 1000RR no circuito Ricardo Tormo, em Valência. A sessão particular é promovida pela equipe Holzhauer, que faz parte do Campeonato Alemão de Superbike

Heptacampeão mundial de F1, Michael Schumacher não consegue largar as pistas. Depois de encerrar definitivamente sua carreira na principal categoria do automobilismo mundial, no ano passado, o veterano alemão, de 44 anos, teve um reencontro com sua antiga paixão: a motovelocidade.

Na manhã desta segunda-feira (11), o piloto voltou às pistas durante um teste com uma Honda CBR 1000RR no circuito Ricardo Tormo em Valência, na Espanha. A sessão particular está sendo promovida pela Holzhauer, equipe do Campeonato Alemão de Superbike. As imagens foram divulgadas pelo Twitter oficial do circuito de Valência.

Michael Schumacher testou uma Honda do Alemão de Superbike (Foto: Twitter/@CircuitValencia)
Schumacher voltou à sua antiga paixão: a motovelocidade (Foto: Twitter/@CircuitValencia)

 

Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias do GP direto no seu celular! Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra e Teleguiado.