Foto: Schumacher volta às pistas e testa Honda do Alemão de Superbike no circuito de Valência

Michael Schumacher testou uma Honda CBR 1000RR no circuito Ricardo Tormo, em Valência. A sessão particular é promovida pela equipe Holzhauer, que faz parte do Campeonato Alemão de Superbike

Heptacampeão mundial de F1, Michael Schumacher não consegue largar as pistas. Depois de encerrar definitivamente sua carreira na principal categoria do automobilismo mundial, no ano passado, o veterano alemão, de 44 anos, teve um reencontro com sua antiga paixão: a motovelocidade.

Na manhã desta segunda-feira (11), o piloto voltou às pistas durante um teste com uma Honda CBR 1000RR no circuito Ricardo Tormo em Valência, na Espanha. A sessão particular está sendo promovida pela Holzhauer, equipe do Campeonato Alemão de Superbike. As imagens foram divulgadas pelo Twitter oficial do circuito de Valência.

Michael Schumacher testou uma Honda do Alemão de Superbike (Foto: Twitter/@CircuitValencia)
Schumacher voltou à sua antiga paixão: a motovelocidade (Foto: Twitter/@CircuitValencia)

 

GOSTA DO CONTEÚDO DO GRANDE PRÊMIO?

Você que acompanha nosso trabalho sabe que temos uma equipe grande que produz conteúdo diário e pensa em inovações constantemente. Mesmo durante os tempos de pandemia, nossa preocupação era levar a você atrações novas. Foi assim que criamos uma série de programas em vídeo, ao vivo e inéditos, para se juntar a notícias em primeira-mão, reportagens especiais, seções exclusivas, análises e comentários de especialistas.

Nosso jornalismo sempre foi independente. E precisamos do seu apoio para seguirmos em frente e oferecer o que temos de melhor: nossa credibilidade e qualidade. Seja qual o valor, tenha certeza: é muito importante. Nós retribuímos com benefícios e experiências exclusivas.

Assim, faça parte do GP: você pode apoiar sendo assinante ou tornar-se membro da GPTV, nosso canal no YouTube