7 destaques do GP da Espanha de MotoGP
7 destaques da corrida sprint da MotoGP na Espanha
5 destaques dos treinos da MotoGP na Espanha
A carreira de Nico Hülkenberg na F1
Superbike

Herrera dá passo adiante e acumula MotoE com estreia no Mundial de Supersport 600 em 2019

María Herrera vai dar um novo passo na carreira e disputar o Mundial de Supersport 600 em 2019. Espanhola pode ser a primeira mulher a disputar a temporada completa da categoria

 
Enquanto Ana Carrasco vai seguir no Mundial de Supersport 300 para defender o título conquistado no ano passado, María Herrera vai dar um passo à frente na ‘escadinha’ do Mundial de Superbike. 
 
Com a MS, mesma equipe que defendeu em 2018, Herrera vai saltar para o Mundial de Supersport 600. Assim, a espanhola terá a chance de se tornar a primeira mulher a disputar uma temporada completa da categoria. 
 
María, porém, não será a única novata na categoria, já que a própria MS também vai debutar na Supersport 600 em 2019.
Além da MotoE, María Herrera também vai disputar o Mundial de Supersport 600  (Foto: Ángel Nieto)
Pelo Instagram, María celebrou a evolução e contou que contará com o apoio da Yamaha e do braço espanhol da marca.
 
“Trabalho extra. Além da MotoE, estou contente em poder anunciar o meu salto para o Mundial de Supersport 600, no Mundial de Superbike, com a equipe do ano passado, a MS Racing, e o apoio da Yamaha, da Yamaha Espanha, da Motard e da Dorna. Espero aprender muito com o nível tão alto que existe neste campeonato”, escreveu.
 
Além do Mundial de Supersport 600, María também vai disputar a temporada inaugural da Copa do Mundo de MotoE, onde vai defender a Ángel Nieto ao lado de Nico Terol.