Lowes volta a marcar volta mais rápida no segundo dia de testes do Mundial de Superbike em Phillip Island

Alex Lowes novamente foi o mais veloz em Phillipa Island e confirmou o domínio nos testes de pré-temporada a apenas três dias do começo do final de semana inaugural de 2015. Últimos campeões, Sylvain Guintoli e Tom Sykes bateram durante o dia

Alex Lowes voltou a terminar com o tempo mais rápido dos testes do Mundial de Superbike nesta terça-feira (17), com 1min30s859, confirmando sua superioridade na pista que também vai receber a abertura oficial da temporada no próximo final de semana, em Phillip Island.
 
Atrás dele, Jonathan Rea, que foi o melhor na parte da tarde, fez 1min30s880, colocando a Kawasaki na segunda colocação. Jordi Torres pôs a Aprilia na terceira posição.
 
Tom Sykes, já acima da marca de 1min30s, ficou com o quarto lugarm enquanto Leon Haslam e Chaz Davies completaram o top-6.  
Alex Lowes (Foto: Divulgação/Superbike)
Finalizando o top-10, vieram Nicola Terol, Michael van der Mark e Davide Giugliano. 
 
Dessa forma, pela segunda vez nos dois dias, o novato van der Mark fica à frente do companheiro e atual campeão Sylvain Guintoli, que ficou apenas na 12º colocação.
 
Os dois últimos campeões da categoria, Guintoli e Sykes, sofreram quedas durante os testes, mas se recuperaram e voltaram à pista. Sylvain Barrier e Leandro Mercado também bateram, e apenas o argentino vai precisar passar por uma revisão.
 
Agora as motos só aceleram na sexta-feira, já nos treinos livres para a primeira etapa da temporada.
 
 

Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias do GP direto no seu celular!Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra, Escanteio SP e Teleguiado.