Sykes consegue pole tranquila para etapa da Malásia do Mundial de Superbike. Líder, Rea larga apenas em 7º

Tom Sykes conseguiu imprimir um bom ritmo na exigente pista de Sepang. 0s17 mais veloz que Jordi Torres, o piloto da Kawasaki obteve a 28ª pole da carreita. Jonathan Rea, que lidera o campeonato de pilotos do Mundial de Superbike com grande vantagem, larga numa mediana sétima colocação

Tom Sykes não enfrentou grandes dificuldades para cravar a pole para as duas corridas do Mundial de Superbike em Sepang, neste sábado (1). 0s17 mais rápido que Jordi Torres, segundo colocado, o inglês conseguiu construir uma boa margem sobre seus adversários em voltas rápidas.

 
Com o resultado, o inglês conquistou sua 28ª pole no Mundial de Superbike, uma das melhores marcas da categoria.
Tom Sykes conseguiu o resultado que precisava em Sepang (Foto: Provec)
Enquanto uns ficam com muito, outros acabam com pouco. Jonathan Rea, que lidera o campeonato com enorme vantagem, larga apenas em sétimo. O resultado contrasta com as posições de chegada do piloto da Kawasaki, que ainda não terminou uma prova fora do pódio.
 
O veterano Max Biaggi, que faz participações bastante esporádicas na temporada 2015 do Mundial de Superbike, larga em uma posição satisfatória. Quarto, o representante da Aprilia foi 0s3 mais rápido que Rea, por exemplo.
 
As duas provas em Sepang, décima etapa da temporada 2015, estão marcadas para domingo (2).

GOSTA DO CONTEÚDO DO GRANDE PRÊMIO?

Você que acompanha nosso trabalho sabe que temos uma equipe grande que produz conteúdo diário e pensa em inovações constantemente. Mesmo durante os tempos de pandemia, nossa preocupação era levar a você atrações novas. Foi assim que criamos uma série de programas em vídeo, ao vivo e inéditos, para se juntar a notícias em primeira-mão, reportagens especiais, seções exclusivas, análises e comentários de especialistas.

Nosso jornalismo sempre foi independente. E precisamos do seu apoio para seguirmos em frente e oferecer o que temos de melhor: nossa credibilidade e qualidade. Seja qual o valor, tenha certeza: é muito importante. Nós retribuímos com benefícios e experiências exclusivas.

Assim, faça parte do GP: você pode apoiar sendo assinante ou tornar-se membro da GPTV, nosso canal no YouTube