Sykes consegue pole tranquila para etapa da Malásia do Mundial de Superbike. Líder, Rea larga apenas em 7º

Tom Sykes conseguiu imprimir um bom ritmo na exigente pista de Sepang. 0s17 mais veloz que Jordi Torres, o piloto da Kawasaki obteve a 28ª pole da carreita. Jonathan Rea, que lidera o campeonato de pilotos do Mundial de Superbike com grande vantagem, larga numa mediana sétima colocação

Tom Sykes não enfrentou grandes dificuldades para cravar a pole para as duas corridas do Mundial de Superbike em Sepang, neste sábado (1). 0s17 mais rápido que Jordi Torres, segundo colocado, o inglês conseguiu construir uma boa margem sobre seus adversários em voltas rápidas.

 
Com o resultado, o inglês conquistou sua 28ª pole no Mundial de Superbike, uma das melhores marcas da categoria.
Tom Sykes conseguiu o resultado que precisava em Sepang (Foto: Provec)
Enquanto uns ficam com muito, outros acabam com pouco. Jonathan Rea, que lidera o campeonato com enorme vantagem, larga apenas em sétimo. O resultado contrasta com as posições de chegada do piloto da Kawasaki, que ainda não terminou uma prova fora do pódio.
 
O veterano Max Biaggi, que faz participações bastante esporádicas na temporada 2015 do Mundial de Superbike, larga em uma posição satisfatória. Quarto, o representante da Aprilia foi 0s3 mais rápido que Rea, por exemplo.
 
As duas provas em Sepang, décima etapa da temporada 2015, estão marcadas para domingo (2).
Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias do GP direto no seu celular!Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra, Escanteio SP e Teleguiado.