Feldmann aproveita pole e vence corrida 1 do TCR Sul-Americano em Goiânia

Alceu Feldmann largou na pole-position e venceu a primeira corrida do TCR Sul-Americano em Goiânia. Fabricio Pezzini e Raphael Reis completaram o pódio

PERRENGUE DE HAMILTON NA F1 2022 É SÓ AZAR? + MERCADO DE PILOTOS DA MOTOGP | WGP

Alceu Feldmann, da W2 Pro GP, venceu a corrida 1 do TCR Sul-Amricano neste sábado (4) em Goiânia. Largando na pole-position, o brasileiro chegou a ser ultrapassado por Juan Angel Rosso na largada, mas o argentino acabou sendo punido com um drive through por queimar a largada.

Feldmann completou a prova com 2s678 de vantagem para o argentino Fabricio Pezzini, da PMO Motorsport. O brasileiro Raphael Reis, também da W2 Pro GP, completou o pódio no Autódromo Internacional Ayrton Senna.

▶️ Inscreva-se nos dois canais do GRANDE PRÊMIO no YouTube: GP | GP2

Corrida 1 do TCR Sul-Americano em Goiânia (Foto: TCR Sul-Americano)

O argentino Manuel Sapag, o uruguaio Juan Manuel Casella, o argentino Juan Angel Rosso, e o uruguaio Frederick Balbi completaram em seguida. Os brasileiros Bia Figueiredo, Marcio Basso e Pedro Aizza fecharam o dez primeiros colocados.

O TCR Sul-Americano retorna neste domingo às 8h45 no horário de Brasília para a segunda corrida em Goiânia, que encerra a passagem da categoria pelo Brasil.

SCHUMACHER DESTRÓI CARRO DE NOVO EM MÔNACO E GASTA PACIÊNCIA DA HAAS NA FÓRMULA 1
Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias do GP direto no seu celular! Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra e Teleguiado.