Andrade vence corrida 2 da Copa Truck em Interlagos. Marques garante vice

Quebra de motor de Pedro Paulo e uma bela ultrapassagem sobre Renato Martins renderam a vitória para Roberval Andrade na última corrida do ano da Copa Truck. Paulo Salustiano foi segundo, mas não conseguiu o vice-campeonato por conta do quinto lugar de André Marques

Roberval Andrade terminou a temporada da Copa Truck com vitória. O piloto aproveitou a quebra de motor de Pedro Paulo e uma ultrapassagem sobre Renato Martins para sair com o triunfo na corrida 2 em Interlagos, disputada neste domingo (8).
 
Paulo Salustiano, vencedor da corrida 1, foi o segundo colocado. Renato Martins completou o pódio, com o campeão Beto Monteiro no quarto lugar. André Marques fechou em quinto, assegurando o vice-campeonato.
 
Giuliano Losacco, Adalberto Jardim, José Augusto Dias, Jaidson Zini e Fábio Fogaça fecharam o top-10.
Beto Monteiro foi campeão (Foto: Copa Truck)
Confira como foi a corrida 2 da Copa Truck em Interlagos:
 
Na largada da corrida 2, Pedro Paulo conseguiu manter a ponta, com Renato Martins em segundo. Giaffone partiu muito bem e pulou à frente de André Marques,
 
Roberval Andrade pulou à frente de Giaffone e passou para o terceiro lugar. Salustiano também superou Felipe e surgiu no quarto lugar.
 
Pedro Paulo teve um problema de motor enquanto liderava e abandonou a corrida na reta dos boxes. Martins assumiu a liderança, mas logo foi ultrapassado por Andrade. O caminhão de Giaffone soltou óleo na pista. O piloto rodou e foi parar na caixa de brita junto de Wellington Cirino e Clodoaldo Monteiro, forçando a entrada do Safety-Truck.
 
Com bandeira verde, Andrade liderava o pelotão, com Salustiano em segundo, Martins em terceiro e Beto Monteiro em quarto, e assim se manteve até a bandeira quadriculada.
 

GOSTA DO CONTEÚDO DO GRANDE PRÊMIO?

Você que acompanha nosso trabalho sabe que temos uma equipe grande que produz conteúdo diário e pensa em inovações constantemente. Mesmo durante os tempos de pandemia, nossa preocupação era levar a você atrações novas. Foi assim que criamos uma série de programas em vídeo, ao vivo e inéditos, para se juntar a notícias em primeira-mão, reportagens especiais, seções exclusivas, análises e comentários de especialistas.

Nosso jornalismo sempre foi independente. E precisamos do seu apoio para seguirmos em frente e oferecer o que temos de melhor: nossa credibilidade e qualidade. Seja qual o valor, tenha certeza: é muito importante. Nós retribuímos com benefícios e experiências exclusivas.

Assim, faça parte do GP: você pode apoiar sendo assinante ou tornar-se membro da GPTV, nosso canal no YouTube