Após forte acidente no final da prova em Cascavel, Marinelli é hospitalizado com lesão nas costas

Fred Marinelli foi hospitalizado após o forte acidente que sofreu no final da prova de Cascavel. O piloto foi diagnosticado com uma vértebra comprimida e duas trincadas, precisando passar por uma operação

Fred Marinelli foi diagnosticado com uma vértebra comprimida e duas trincadas e precisará ser operado após um forte acidente sofrido na etapa de Cascavel da F-Truck, disputada neste domingo (5). Após a batida, o piloto foi levado imediatamente ao Hospital Lima, na cidade paranaense, onde deve ficar em observação até esta terça-feira.

O acidente aconteceu na volta final da corrida, quando a parte da frente do caminhão Iveco de Marinelli saiu do chão. O impacto acabou lesionando o piloto, que acabou sendo transportado para o hospital. Apesar da gravidade da batida, Fred não sofreu lesões na medula.

O piloto agora deverá ser transferido para a cidade de Campinas, onde mora e deverá passar por uma cirurgia no local. O tempo de recuperação de Marinelli ainda não foi estabelecido pelos médicos, mas o piloto já avisou que planeja voltar a correr ainda em 2012. “Já passei por outras”, disse.

Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias do GP direto no seu celular! Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra e Teleguiado.