Após forte acidente no final da prova em Cascavel, Marinelli é hospitalizado com lesão nas costas

Fred Marinelli foi hospitalizado após o forte acidente que sofreu no final da prova de Cascavel. O piloto foi diagnosticado com uma vértebra comprimida e duas trincadas, precisando passar por uma operação

Fred Marinelli foi diagnosticado com uma vértebra comprimida e duas trincadas e precisará ser operado após um forte acidente sofrido na etapa de Cascavel da F-Truck, disputada neste domingo (5). Após a batida, o piloto foi levado imediatamente ao Hospital Lima, na cidade paranaense, onde deve ficar em observação até esta terça-feira.

O acidente aconteceu na volta final da corrida, quando a parte da frente do caminhão Iveco de Marinelli saiu do chão. O impacto acabou lesionando o piloto, que acabou sendo transportado para o hospital. Apesar da gravidade da batida, Fred não sofreu lesões na medula.

O piloto agora deverá ser transferido para a cidade de Campinas, onde mora e deverá passar por uma cirurgia no local. O tempo de recuperação de Marinelli ainda não foi estabelecido pelos médicos, mas o piloto já avisou que planeja voltar a correr ainda em 2012. “Já passei por outras”, disse.

GOSTA DO CONTEÚDO DO GRANDE PRÊMIO?

Você que acompanha nosso trabalho sabe que temos uma equipe grande que produz conteúdo diário e pensa em inovações constantemente. Mesmo durante os tempos de pandemia, nossa preocupação era levar a você atrações novas. Foi assim que criamos uma série de programas em vídeo, ao vivo e inéditos, para se juntar a notícias em primeira-mão, reportagens especiais, seções exclusivas, análises e comentários de especialistas.

Nosso jornalismo sempre foi independente. E precisamos do seu apoio para seguirmos em frente e oferecer o que temos de melhor: nossa credibilidade e qualidade. Seja qual o valor, tenha certeza: é muito importante. Nós retribuímos com benefícios e experiências exclusivas.

Assim, faça parte do GP: você pode apoiar sendo assinante ou tornar-se membro da GPTV, nosso canal no YouTube