Cirino mostra força, supera Andrade e lidera terceiro treino livre da Copa Truck em Guaporé

A primeira atividade do dia mostrou que Wellington Cirino vem forte para o treino classificatório. O piloto da Mercedes anotou a melhor marca no início da sessão e não foi mais incomodado. Roberval Andrade e Felipe Giaffone, líderes do TL1 e TL2, respectivamente, também apareceram bem

google_ad_client = “ca-pub-6830925722933424”;
google_ad_slot = “5708856992”;
google_ad_width = 336;
google_ad_height = 280;

Wellington Cirino dominou o terceiro treino livre da Copa Truck em Guaporé. Logo no início da sessão, o piloto da Mercedes cravou 1min27s045 e não foi mais ameaçado pelos adversários. Quem mais se aproximou foi Roberval Andrade, que vem mostrando ótimo ritmo com seu Scania, e fechou em segundo com a marca de 1min27s364. Fechando a trinca, Felipe Giaffone anotou com seu Volkswagen 1min27s511. A proximidade dos tempos é um indício de que o treino classificatório, logo mais, será bem equilibrado.
 
Régis Boessio (Volvo) apareceu em quarto lugar, seguido por Beto Monteiro e seu Iveco. Renato Martins (Volkswagen) registrou a sexta melhor marca, com André Marques (Mercedes) em sétimo e Djalma Fogaça (Ford) em oitavo. Adalberto Jardim e Débora Rodrigues, ambos pilotando Volkswagen, fecham a lista dos dez mais velozes.
 
O treino de definição do grid para a corrida de domingo será a partir das 12h20.
Wellington Cirino liderou o TL3 na manhã de sábado (Foto: RR Media/Rodrigo Ruiz)
Saiba como foi o TL3 da Copa Truck em Guaporé
 

google_ad_client = “ca-pub-6830925722933424”;
google_ad_slot = “5708856992”;
google_ad_width = 336;
google_ad_height = 280;

O terceiro treino livre começou bastante movimentado. Com cinco minutos de atividades, 11 pilotos já haviam registrado tempo. E cada vez mais pilotos ganhavam o circuito gaúcho para os últimos acertos antes do treino classificatório.
 
Wellington Cirino começou na frente com o tempo de 1min27s045, quase meio segundo mais veloz do que Felipe Giaffone. Quem mais se aproximou foi Renato Martins, pouco mais de um segundo mais lento. Até Roberval Andrade, que liderou o TL1 na chuva, aparecer bem e virar 1min27s364 para alcançar a segunda colocação.
 
Com dez minutos de atividades, os dez mais rápidos eram Wellington Cirino, Roberval Andrade, Felipe Giaffone, Régis Boessio, Renato Martins, Adalberto Jardim, Djalma Fogaça, Witold Ramasauskas, Rogério Castro e Luiz Lopes. Interessante: cinco marcas diferentes nas primeiras cinco posições.
 
Em seguida, Beto Monteiro colocou seu Iveco na sexta posição. Não demorou para ganhar mais uma posição e integrar o top-5. E André Marques, que na sexta-feira escapou da pista e destruiu uma barreira de pneus, estava recuperado do susto e anotou o sétimo lugar.
 
Com 20 minutos de pista, 19 pilotos já tinham marcado tempo. Renato Martins era o piloto com o maior número de voltas (13), seguido por Roberval Andrade, Rogério Castro e Luiz Renato Lührs, todos em 11 giros. O último a entrar na pista, restando 30 minutos para o fim do treino, foi Zé Maria Reis.
 
Na metade do treino os tempos se estabilizaram e não houve alterações na tabela. Muitos caminhões seguiam na pista, mas os tempos não evoluíram. Nos minutos finais, veio a chuva e os melhores tempos foram os registrados na primeira metade do TL3.
”O IMPORTANTE NÃO É SÓ LEVAR DINHEIRO”

SETTE C MARA TRAÇA F1 COMO META E MIRA CARREIRA SÓLIDA

.embed-container { position: relative; padding-bottom: 56.25%; height: 0; overflow: hidden; max-width: 100%; } .embed-container iframe, .embed-container object, .embed-container embed { position: absolute; top: 0; left: 0; width: 100%; height: 100%; }

Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias do GP direto no seu celular! Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra e Teleguiado.