Cirino puxa dobradinha da Mercedes e lidera segundo treino livre da Copa Truck em Interlagos

Wellington Cirino comandou o segundo treino livre na tarde desta sexta-feira (25) no autódromo de Interlagos. O #6 liderou praticamente a sessão toda, e teve a companhia de André Marques, também da Mercedes, na segunda colocação. Danilo Dirani fechou a lista dos três melhores classificados

google_ad_client = “ca-pub-6830925722933424”;
google_ad_slot = “5708856992”;
google_ad_width = 336;
google_ad_height = 280;

O segundo treino livre da Copa Truck em Interlagos teve pouca movimentação. Apenas nove pilotos acabaram marcando tempo na sessão – quatro a menos do que os treze do TL1. E quem levou a melhor foi Wellington Cirino (Mercedes), o campeão da Copa Sul, que vem demonstrando bom ritmo nesta sexta-feira (25). 
 
Cirino fez 2min04s801 na melhor de suas dez voltas e terminou 0s761 à frente de André Marques, o segundo. Quem ficou com a terceira melhor marca foi o surpreendente Danilo Dirani, que fez apenas três voltas antes de precisar ser rebocado por um problema no motor.
 
Beto Monteiro foi o quarto colocado, com Rogério Castro logo atrás, em quinto. Luciano Burti, piloto que mais registrou voltas na sessão (dezessete no total), terminou em sexto. Renato Martins ficou com o sétimo lugar, à frente de Witold Ramasauskas, o oitavo. Rodrigo Belinato fechou a lista dos pilotos que marcaram tempo.
 
O terceiro treino livre da Copa Truck está marcado para 9h deste sábado (26). O GRANDE PRÊMIO acompanha tudo de perto.
Wellington Cirino foi o mais veloz no segundo treino livre em Interlagos (Foto: Duda Bairros)

Saiba como foi o segundo treino livre da Copa Truck em Interlagos

 

google_ad_client = “ca-pub-6830925722933424”;
google_ad_slot = “5708856992”;
google_ad_width = 336;
google_ad_height = 280;

Wellington Cirino e André Marques, ambos da Mercedes, foram os primeiros a entrar na pista às 15h55, horário em que veio o sinal verde para o segundo treino do dia. Marques, terceiro no primeiro treino realizado pouco antes, apareceu logo de cara com 2min06s301 e foi para a ponta. Witold Ramasauskas Rodrigo Belinati, Renato Martins, Rogério Castro e Luciano Burti também surgiram na pista logo no início do treino.
 
Marques melhorou sua marca, mas Cirino foi além e com 2min04s800 assumiu a dianteira. Castro aparecia em terceiro na lista dos melhores tempos, seguido por Martins e Ramasauskas. Danilo Dirani saiu dos boxes e logo assumiu o terceiro tempo. Luciano Burti aparecia com o quinto tempo.
Até que veio a bandeira vermelha interrompendo a sessão por conta de um problema no motor do caminhão de Danilo Dirani, que precisou ser rebocado no S do Senna. Cerca de 15 minutos depois, o treino foi reiniciado, mas poucos caminhões foram à pista num primeiro momento. 
 
Apenas nove pilotos marcaram tempo nos 30 minutos iniciais de atividades. Pela ordem: Cirino, Marques, Dirani, Monteiro, Castro, Burti, Martins, Ramasauskas e Belinati.
 
Alguns pilotos até melhoravam seus tempos, mas não o suficiente para subir na tabela de classificação. Casos de Castro, Burti, Martins e Belinati.

TEM LENHA PRA QUEIMAR

CASTRONEVES SENTE FALTA DA INDY E MERECE ESTAR NO GRID

.embed-container { position: relative; padding-bottom: 56.25%; height:

0; overflow: hidden; max-width: 100%; } .embed-container iframe, .embed-container object, .embed-container embed { position: absolute;

top: 0; left: 0; width: 100%; height: 100%; }

Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias do GP direto no seu celular!Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra, Escanteio SP e Teleguiado.