Copa Truck em Goiânia tem show de motocross freestyle, drift e competição de arrancada

A organização da Copa Truck anunciou a programação para o sábado e o domingo em Goiânia. Destaque para as diversas atividades extra-pista com atrações para toda a família

A Copa Truck anunciou sua programação para a etapa de Goiânia, que acontece nos próximos dias 25 e 26, e define o campeão da Copa Centro-Oeste. A tabela de horários segue o mesmo das etapas recentes, com a corrida do Mercedes-Benz Challenge acontecendo às 10h30 e a Copa Truck começando às 13h no domingo, assim como as tomadas de tempo no início da tarde do sábado.

 
Um dos destaques da programação extra-pista será o Desafio dos Brutos (uma competição de arrancada entre pilotos do grid e seus caminhões), o show de Motocross Freestyle da Equipe Negretti com o convidado especial Joaninha e a apresentação de Drift com Vitor Jatobá. Essas atrações acontecem junto com a visitação no domingo, às 11h30. No sábado, às 15h30, logo após as atividades de pista, haverá visitação aberta aos portadores de todos os tipos de ingresso.
Desafio dos Brutos faz parte da programação (Foto: Duda Bairos)
“O show do motocross é bem dinâmico e conta com a participação direta do público. Ele começa calmo e vai ficando cada vez mais radical até chegar na manobra mais aguardada, o backflip (uma cambalhota para trás), que traz uma dose incrível de adrenalina e deixa a galera maluca”, comenta Joaninha. “Estou feliz demais em fazer parte do evento e pretendemos entregar um grande show para o público de Goiânia, que é um dos que mais apoiam as nossas exibições”, completa Jatobá.
 
O outro destaque acontece no fim da segunda prova, quando os portões da pista serão abertos para o público poder acompanhar o pódio bem de perto, assim como aconteceu com sucesso na etapa anterior, em Campo Grande. 
 

“O público adorou e os pilotos interagiram bastante. Estamos cada vez mais procurando maneiras de facilitar o acesso do fã aos boxes e à categoria e em Goiânia damos mais um passo em direção a isso”, diz Carlos Col, diretor geral da Mais Brasil, organizadora da Copa Truck.

 
Para fechar a lista de atrações, a Arena Nação Truck foi pensada especialmente para oferecer entretenimento e diversão para toda a família. Desde exposição de caminhões, brinquedos gigantes e atividades recreativas para a criançada até um aulão de zumba, sem contar a Praça de Alimentação com vários tipos de comidas. 
 
Os ingressos estão à venda a partir de R$28 sem taxa de conveniência no site www.copatruck.com.br.
Confira abaixo a programação completa da Copa Truck para a etapa de Goiânia:
 
Sexta-feira, 24 de agosto
13h15 – 14h15: Treino Livre 1
15h40 – 16h40: Treino Livre 2
 
Sábado, 25 de agosto
8h: Abertura dos portões
9h – 10h: Treino Livre 3
12h20 – 13h20: Classificação
14h20 – 15h20: Ação Promocional Speed Truck
15h30 – 16h30: Visitação aos Boxes
 
Domingo, 26 de agosto
8h: Abertura dos Portões
8h25 – 8h50: Warm Up
9h – 9h50: Ação Promocional Speed Truck
11h30 – 12h20: Visitação aos Boxes/Shows de Motocross e Drift
12h25 – 12h35: Desfile dos Pilotos
13h05 – 13h30: Corrida 1
13h46 – 14h11: Corrida 2

Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias do GP direto no seu celular! Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra e Teleguiado.