Truck

Em ação extra-pista, Copa Truck leva pilotos e caminhões ao centro de Curitiba

Para aproximar o público da capital paranaense à Copa Truck, organização leva pilotos e três caminhões que vão disputar o título ao centro da cidade
Warm Up / Redação GP, de São Paulo
 Ação vai aproximar evento do público (Foto: Duda Bairros)
Na próxima quinta-feira (29), os caminhões da Copa Truck vão invadir o centro de Curitiba, palco da decisão da categoria no próximo fim de semana.
 
O Mercedes-Benz de André Marques, o Scania de Roberval Andrade e o Volkswagen de Felipe Giaffone, três dos finalistas ao lado de Renato Martins, Giuliano Losacco e Wellington Cirino, estarão na Boca Maldita a partir das 16h. No local, haverá sessão de autógrafos e sorteio de ingressos.
 
"Um dos nossos conceitos é estar sempre perto do público e, assim como fizemos por onde passamos neste ano, tiramos os brutos do autódromo e levamos para o centro da cidade para as pessoas verem de perto. E o retorno do público é muito interessante, pois a maioria fica encantada e impressionada com o tamanho das máquinas", afirma Vanda Camacho, diretora geral da Mais Brasil, organizadora do evento.
 
Antes de se dirigirem ao centro da cidade, os pilotos visitarão o Hospital de Clínicas da UFPR, localizado no Alto da Glória, onde levarão brindes e um pouco de carinho aos pacientes. 
 
"A Copa Truck tem um lado social muito forte e todos fazem questão de sempre plantar algo bom por onde passam. E receber o carinho das pessoas nos alivia um pouco nesses momentos de decisão", comenta Cirino.
 
A programação completa do fim de semana no autódromo dos Pinhas pode ser vista aqui. E os ingressos para a decisão da Copa Truck estão à venda no site oficial da categoria: www.copatruck.com.br.