Truck

Giaffone e Andrade abrem Copa Centro-Oeste empatados na liderança. Confira classificação

Felipe Giaffone e Roberval Andrade estão empatados na liderança na tabela de classificação da Copa Centro-Oeste, com André Marques em terceiro. Decisão será dia 26 de agosto em Goiânia (GO)
Warm Up / VINÍCIUS PIVA, de São Paulo
 Felipe Giaffone, André Marques e Roberval Andrade (Foto: Vanderley Soares)
A etapa de Campo Grande (MS) no último domingo (29) abriu as disputas da Copa Centro-Oeste, que vai indicar mais três postulantes ao título da Copa Truck 2018. Na corrida 1, a vitória ficou com Felipe Giaffone, seguido de Roberval Andrade e Wellington Cirino. Já na segunda corrida do fim de semana, as posições se inverteram, com Andrade na ponta, Giaffone em segundo e André Marques em terceiro. 
 
Assim, os pilotos de Volkswagen e Scania surgem empatados na liderança da Copa Centro-Oeste com 38 pontos cada. O sempre regular André Marques (Mercedes-Benz), que conquistou um quinto e um terceiro, aparece na terceira colocação com 29 pontos.
 
Giuliano Losacco também demonstrou regularidade com seu Iveco #90 e com um sexto e um quarto contabiliza 26 pontos e segue vivo na briga por mais um troféu. Débora Rodrigues completa o top-5 com 22 pontos somados no circuito sul-mato-grossense.
 
A definição da Copa Centro-Oeste será no dia 26 de agosto, em Goiânia (GO).
 
Confira a classificação com os dez pilotos mais bem colocados:
 
Felipe Giaffone, 38
Roberval Andrade, 38
André Marques, 29
Giuliano Losacco, 26
Débora Rodrigues, 22
Luís Lopes, 22
Rodrigo Belinati, 19
Wellington Cirino, 18
Renato Martins, 16
Fábio Fogaça, 15