Copa Truck
30/08/2018 06:00

Losacco comemora pódio, mas lamenta perder terceiro lugar na Copa Centro-Oeste: “Fiquei triste”

Piloto da Iveco, Giuliano Losacco terminou a corrida 1 em Goiânia na terceira colocação, levando mais um troféu para casa. Contudo, o #90 disse ter ficado triste por perder a disputa com André Marques pelo terceiro lugar na Copa Centro-Oeste
Warm Up / VINÍCIUS PIVA, de São Paulo
 Giuliano Losacco no pódio com seu troféu (Foto: Duda Bairros)
Giuliano Losacco saiu de Goiânia com um terceiro lugar na corrida 1 e um sexto lugar na corrida 2. Com os resultados, somou 54 pontos na Copa Centro-Oeste, três a menos que André Marques, que ficou com o troféu de bronze e garantiu pontos extras para a Grande Final em Curitiba. 
 
Quarto no grid, Losacco se aproveitou da ausência de Wellington Cirino, o pole-position, que não conseguiu largar por conta de um problema elétrico em seu caminhão, e concluiu a prova em terceiro, ocupando o último degrau do pódio.
Giuliano Losacco terminou em terceiro a primeira corrida em Goiânia (Foto: Rodrigo Ruiz)
"A primeira corrida foi fantástica, conseguimos o terceiro lugar e um pódio, foi muito legal. O Dirani e o Felipe estão de parabéns. Ir mais para frente era impossível então o terceiro foi muito bom. Empatei com o André Marques na classificação", comentou.
 
Já na segunda prova do dia, Losacco precisou cuidar de seu caminhão para não correr risco de ficar pelo caminho. E lamentou o fato de não conseguir um resultado melhor, que o colocasse à frente de Marques.
 
"Na segunda corrida, acabou a água faltando uns 10 minutos e tive que ir freando super cedo e fui ficando. Foi uma pena. Fiquei triste porque queria muito ficar pelo menos em terceiro nessa Copa Centro-Oeste, mas não deu. Paciência. O pódio da primeira foi muito legal e a equipe toda está de parabéns".
 
Segundo na Copa Sul, Losacco já está garantido na Grande Final da categoria, marcada para o dia 2 de dezembro, em Curitiba (PR).