Marques leva título da Copa Sudeste com oito pontos de vantagem para Martins. Confira classificação

André Marques fez bom uso da regularidade e conquistou o título da Copa Sudeste mesmo sem vencer. Somando as etapas de Interlagos e Curvelo, o dono do caminhão #77 terminou com 59 pontos

Curvelo definiu no domingo (28) a quarta e última Copa regional da temporada 2018 da Copa Truck. Depois dos títulos de Wellington Cirino (Copa Sul) e Felipe Giaffone (Copas Centro-Oeste e Mercosul), foi a vez de André Marques comemorar a taça de ouro da Copa Sudeste.

 
No fim, Marques somou 59 pontos na competição, resultado de um segundo e um terceiro em São Paulo, e um sétimo e um quarto em Curvelo. O #77 terminou oito pontos à frente de Renato Martins, que ficou com o troféu de prata. O piloto da MAN foi quinto e quarto em São Paulo, e fechou com dois sextos em Minas Gerais.
 
Roberval Andrade, que venceu as duas corridas em Interlagos em maio, teve um fim de semana difícil no circuito dos Cristais. Abandonou a corrida 1 e terminou a corrida 2 apenas na oitava colocação. Assim, ficou com 48 pontos.
Os três melhores da Copa Sudeste (Foto: Duda Bairros)
Classificação final da Copa Sudeste:
 
1. André Marques, 59 pontos
2. Renato Martins, 51
3. Roberval Andrade, 48
4. Witold Ramasauskas, 46
5. Felipe Giaffone, 40
6. Luciano Burti, 34
7. Danilo Dirani, 32
8. Fabio Fogaça, 31
9. Rodrigo Belinati, 29
10. Wellington Cirino, 27
11. Debora Rodrigues, 27
12. Beto Monteiro, 24
13. Leandro Totti, 23
14. Adalberto Jardim, 22
15. Rogerio Castro, 20
16. Regis Boessio, 20
17. Alex Fabiano, 17
18. Luiz Lopes, 10
19. Duda Bana, 10
20. Pedro Paulo, 6

GOSTA DO CONTEÚDO DO GRANDE PRÊMIO?

Você que acompanha nosso trabalho sabe que temos uma equipe grande que produz conteúdo diário e pensa em inovações constantemente. Mesmo durante os tempos de pandemia, nossa preocupação era levar a você atrações novas. Foi assim que criamos uma série de programas em vídeo, ao vivo e inéditos, para se juntar a notícias em primeira-mão, reportagens especiais, seções exclusivas, análises e comentários de especialistas.

Nosso jornalismo sempre foi independente. E precisamos do seu apoio para seguirmos em frente e oferecer o que temos de melhor: nossa credibilidade e qualidade. Seja qual o valor, tenha certeza: é muito importante. Nós retribuímos com benefícios e experiências exclusivas.

Assim, faça parte do GP: você pode apoiar sendo assinante ou tornar-se membro da GPTV, nosso canal no YouTube