Truck

Martins celebra vitória em Rivera após longo jejum e afirma: “Agora vou me acostumar”

Renato Martins fez valer a posição de honra na corrida 2 e venceu pela primeira vez na temporada 2018 da Copa Truck. O experiente piloto disse que gostou de voltar a vencer e agora quer se acostumar a subir ao degrau mais alto do pódio
Warm Up / VINÍCIUS PIVA, de São Paulo
 Renato Martins comemora a vitória com seu caminhão MAN (Foto: Vanderley Soares)
Renato Martins cruzou a linha de chegada da primeira corrida em Rivera na oitava colocação, o que lhe deu o direito de largar na pole-position na segunda corrida do dia. E Martins aproveitou a posição privilegiada para vencer pela primeira vez no ano.
 
Na largada da prova, porém, Djalma Fogaça foi melhor e assumiu a liderança. Deu até pinta de que iria disparar na frente, mas Martins foi se recuperando e conseguiu a ultrapassagem mais tarde. Depois, apenas administrou a vantagem até a bandeirada final.
 
Após a corrida, o piloto do MAN #9 comemorou o fato de voltar ao mais alto degrau do pódio depois de um longo período. 
Renato Martins comemora pódio com a família (Foto: Duda Bairros)
"Estou muito feliz de estar em Rivera e conquistar esse primeiro lugar. Fazia tempo que eu não subia no primeiro degrau, agora vou me acostumar a subir de novo, gostei", disse Martins.
 
Para encerrar, o piloto e dono da equipe RM falou dos outros membros do time e agradeceu o carinho recebido do público uruguaio.
 
"Fogaça [Djalma] e eu tivemos uma disputa gostosa, pena que a Débora quebrou, mas o Felipe chegou e estamos no campeonato. Quero agradecer a esse público maravilhoso de Rivera", finalizou.