carregando
Truck

Monteiro crava pole em Interlagos e se aproxima de título da Copa Truck

O pernambucano Beto Monteiro deu um importante passo para conquistar o título da Copa Truck. Ele anotou a pole position para a corrida 1 em Interlagos, que acontece no domingo. Principal rival, André Marques largará apenas no oitavo lugar

Grande Prêmio / Redação GP, de Campinas
Beto Monteiro deu um importante passo para o título da temporada 2019 da Copa Truck. Neste sábado (7), o piloto pernambucano anotou a pole-position para a corrida que acontece no domingo, em Interlagos, São Paulo.
 
Líder com 142 pontos, Monteiro anotou 2min04s406 para ficar com a pole, bem mais rápido que Roberval Andrade, com 110 pontos, que sai da segunda colocação. Paulo Salustiano é o terceiro, com Wellington Cirino, que não pode mais ganhar o título em quarto.
Beto Monteiro (Foto: Copa Truck)
A terceira fila é formada por Felipe Giaffone, com chances, em quinto e Renato Martins em sexto. André Marques, outro postulante, parte da oitava posição, com Leandro Totti, também com chances, em sétimo.
 
A corrida 1 tem largada marcada para 14h02 (de Brasília) de domingo, com transmissão do SporTV3.
 

Apoie o GRANDE PRÊMIO: garanta o futuro do nosso jornalismo

O GRANDE PRÊMIO é a maior mídia digital de esporte a motor do Brasil, na América Latina e em Língua Portuguesa, editorialmente independente. Nossa grande equipe produz conteúdo diário e pensa em inovações constantemente, e não só na internet: uma das nossas atuações está na realização de eventos, como a Copa GP de Kart. Assim, seu apoio é sempre importante.

Assine o GRANDE PREMIUM: veja os planos e o que oferecem, tenha à disposição uma série de benefícios e experiências exclusivas, e faça parte de um grupo especial, a Scuderia GP, com debate em alto nível.