Monteiro crava pole em Interlagos e se aproxima de título da Copa Truck

O pernambucano Beto Monteiro deu um importante passo para conquistar o título da Copa Truck. Ele anotou a pole position para a corrida 1 em Interlagos, que acontece no domingo. Principal rival, André Marques largará apenas no oitavo lugar

Beto Monteiro deu um importante passo para o título da temporada 2019 da Copa Truck. Neste sábado (7), o piloto pernambucano anotou a pole-position para a corrida que acontece no domingo, em Interlagos, São Paulo.
 
Líder com 142 pontos, Monteiro anotou 2min04s406 para ficar com a pole, bem mais rápido que Roberval Andrade, com 110 pontos, que sai da segunda colocação. Paulo Salustiano é o terceiro, com Wellington Cirino, que não pode mais ganhar o título em quarto.
Beto Monteiro (Foto: Copa Truck)
A terceira fila é formada por Felipe Giaffone, com chances, em quinto e Renato Martins em sexto. André Marques, outro postulante, parte da oitava posição, com Leandro Totti, também com chances, em sétimo.
 
A corrida 1 tem largada marcada para 14h02 (de Brasília) de domingo, com transmissão do SporTV3.
 

GOSTA DO CONTEÚDO DO GRANDE PRÊMIO?

Você que acompanha nosso trabalho sabe que temos uma equipe grande que produz conteúdo diário e pensa em inovações constantemente. Mesmo durante os tempos de pandemia, nossa preocupação era levar a você atrações novas. Foi assim que criamos uma série de programas em vídeo, ao vivo e inéditos, para se juntar a notícias em primeira-mão, reportagens especiais, seções exclusivas, análises e comentários de especialistas.

Nosso jornalismo sempre foi independente. E precisamos do seu apoio para seguirmos em frente e oferecer o que temos de melhor: nossa credibilidade e qualidade. Seja qual o valor, tenha certeza: é muito importante. Nós retribuímos com benefícios e experiências exclusivas.

Assim, faça parte do GP: você pode apoiar sendo assinante ou tornar-se membro da GPTV, nosso canal no YouTube