Monteiro supera Cirino e coloca Iveco na posição de honra do grid de Cascavel

Beto Monteiro anotou 1mn17s449 na sessão que definiu o grid de larada para a etapa de Cascavel da F-Truck e colocou a Iveco na pole-position. Wellington Cirino saiu em segundo, com Roberval Andrade completando o top-3

Beto Monteiro foi o mais rápido na sessão que definiu o grid de largada para a etapa de Cascavel da F-Truck. Líder do campeonato, o piloto da Iveco anotou 1min17s449 no treino deste sábado (4) e ficou com a posição do grid com 0s240 de folga para Wellington Cirino, o segundo colocado. Roberval Andrade completa o top-3.
 

Monteiro é o primeiro piloto a repetir uma pole em seis etapas da F-Truck em 2012 (Foto: Orlei SIlva)


Atual campeão da categoria, Felipe Giaffone colocou seu Volkswagen na quarta colocação do grid ao cravar 1min17s956. Leandro Totti sai em sexto, seguido por Régis Boessio. Danilo Dirani ficou com o sétimo posto, com Leandro Reis completando a lista dos pilotos que participaram do Top Qualifying. Geraldo Piquet e Paulo Salustiano completam o rol dos dez primeiros colocados.

A etapa deste domingo marca o retorno do circuito de Cascavel ao calendário da F-Truck. A largada está marcada para as 13h10.

F-Truck, Cascavel, Grid de Largada:
 

Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias do GP direto no seu celular! Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra e Teleguiado.