Organização decide cancelar etapa de Curvelo após entraves logísticos com paralisação dos caminhoneiros

A organização da Copa Truck resolveu cancelar a etapa de Curvelo, que seria realizada neste final de semana no circuito mineiro. A decisão veio na esteira das paralisações dos caminhoneiros, que afetaram toda a logística da categoria

google_ad_client = “ca-pub-6830925722933424”;
google_ad_slot = “5708856992”;
google_ad_width = 336;
google_ad_height = 280;

Não será neste final de semana que Curvelo receberá pela primeira vez os caminhões da Copa Truck. Depois de não confirmar a data por conta da paralisação dos caminhoneiros que afetou todo o Brasil, a organização da categoria decidiu definitivamente cancelar a prova, que fecharia a Copa Sudeste no próximo domingo (10). 
 
Segundo os organizadores, o evento acabou não tendo as garantias necessárias para a realização da prova, como, por exemplo, transporte de equipamentos, caminhões e até mesmo combustível. Ainda não se tem uma nova data para a prova no circuito mineiro.
Copa Truck confirmou cancelamento da etapa de Curvelo (Foto: Vandeley Soares)

google_ad_client = “ca-pub-6830925722933424”;
google_ad_slot = “5708856992”;
google_ad_width = 336;
google_ad_height = 280;

As manifestações dos caminhoneiros já tinham afetado a categoria na etapa de Interlagos. Quatro pilotos ficaram de fora da disputa porque as equipes não conseguiram levar os caminhões para o circuito paulista.
 
Na etapa de abertura da Copa Sudeste, quem levou a melhor foi Roberval Andrade, que venceu as duas corridas do domingo. Assim, o piloto da Scania lidera a segunda Copa do ano com 40 pontos conquistados, seis a mais do que André Marques e Luciano Burti, que aparecem empatados na segunda colocação.
CONFLITO À VISTA?

NOVA EQUIPE DE LORENZO, HONDA É TODA MOLDADA PARA MÁRQUEZ

.embed-container { position: relative; padding-bottom: 56.25%; height:

0; overflow: hidden; max-width: 100%; } .embed-container iframe, .embed-container object, .embed-container embed { position: absolute;

top: 0; left: 0; width: 100%; height: 100%; }

Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias do GP direto no seu celular!Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra, Escanteio SP e Teleguiado.