Organização promete diversas atrações para público em Interlagos. Show de motocross freestyle puxa lista

Além das disputas na pista, o público terá uma série de atividades para se entreter. Show de freestyle com Jorge Negretti, brinquedos infláveis gigantes para a criançada, exibição de Truckmodelismo e desfile de caminhões são algumas das atividades

google_ad_client = “ca-pub-6830925722933424”;
google_ad_slot = “5708856992”;
google_ad_width = 336;
google_ad_height = 280;

Cativar o público é um dos objetivos da Copa Truck, a nova categoria dos caminhões. Dentro desse contexto, a organização da categoria anunciou uma série de atrações para a etapa de Interlagos, que acontece no próximo domingo (27), abrindo a Copa Sudeste.
 
O show de acrobacias liderado pela lenda do motocross brasileiro Jorge Negretti desponta como uma das atrações mais aguardadas pelos fãs. 
 
“O público que comparecer ao autódromo vai poder ver de perto as manobras mais clássicas do motocross freestyle, como backflip, tsunami e outras. Nessas apresentações a gente realiza saltos de 21 metros de distância e atingimos até nove metros de altura. Com certeza será uma experiência muito boa", comentou Negretti, que terá a companhia dos pilotos Jeff Campaci e Cyro Oliveira. 
 
“Será uma grande satisfação fazer esse show em Interlagos, que é um lugar sensacional. A expectativa é muito grande e vamos fazer de tudo para que o público tenha o melhor show possível”, acrescentou Negretti.
Copa Truck chega a Interlagos neste mês de maio (Foto: Duda Bairros/Copa Truck)

google_ad_client = “ca-pub-6830925722933424”;
google_ad_slot = “5708856992”;
google_ad_width = 336;
google_ad_height = 280;

O tradicional desfile de pilotos, que voltou a ser realizado na etapa de Guaporé, é outra atração que chama a atenção do público nas arquibancadas. Quem comparecer ao autódromo no domingo também poderá ver um desfile de caminhões clássicos.
 
Fora da pista, atrações para todas as idades: as crianças terão um playground com brinquedos infláveis gigantes, enquanto os grandinhos poderão curtir uma exposição incrível de truckmodelismo organizado pela Turma do Trecho. Para saciar a fome do público, a organização preparou uma Praça de Food Trucks.
 
“Pensamos na Copa Truck em um evento como um todo e vamos além das atividades de pista. Nossos fãs merecem todo o entretenimento que pudermos dar, então organizamos essa série de atividades extra-pista para que todos tenham um fim de semana inesquecível, em família", comenta Carlos Col, diretor da Mais Brasil, organizadora da Copa Truck.
TEM LENHA PRA QUEIMAR

CASTRONEVES SENTE FALTA DA INDY E MERECE ESTAR NO GRID

.embed-container { position: relative; padding-bottom: 56.25%; height:

0; overflow: hidden; max-width: 100%; } .embed-container iframe, .embed-container object, .embed-container embed { position: absolute;

top: 0; left: 0; width: 100%; height: 100%; }

Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias do GP direto no seu celular! Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra e Teleguiado.