Truck

Paralisação dos caminhoneiros afeta Copa Truck e coloca em risco participação de quatro pilotos em Interlagos

Os bloqueios nas rodovias promovidos pelos caminhoneiros estão complicando a vida de quatro pilotos. Os caminhões de Regis Boessio, Giuliano Losacco, Duda Bana e Luiz Renato Luhrs ainda não conseguiram chegar a Interlagos nesta sexta-feira (25), dia dos primeiros treinos livres

Warm Up / VINÍCIUS PIVA, de Interlagos

A paralisação dos caminhoneiros que chega ao quinto dia nas estradas do Brasil está afetando a Copa Truck, que corre neste final de semana em Interlagos. Regis Boessio, Giuliano Losacco, Duda Bana e Luiz Renato Luhrs estão com os caminhões presos nas manifestações que tomaram conta das rodovias brasileiras e ainda não sabem se estarão no grid de largada no domingo. 
 
Giuliano Losacco, que confirmou nesta semana sua presença na Copa Sudeste, lamentou o ocorrido. 
Giuliano Losacco corre o risco de ficar de fora das corridas em Interlagos (Foto: Duda Bairros/Copa Truck)

“A minha equipe fica em Maringá (PR) e lá tem quatro acessos para chegar à estrada, todos bloqueados. Está tudo pronto desde quarta-feira e eles não conseguem sair. Estou no autódromo, vim para o briefing, mas não sei quando vão liberar. É uma pena porque está tudo pronto, conseguimos fechar para a Copa Sudeste e agora não sei que horas vai liberar ou se vai liberar. Estou esperando as notícias”. 
 
“Perder os treinos e chegar aqui só para a corrida, não sei se vale a pena. Preciso conversar com o preparador porque preciso acertar freio, o motor é novo tem de assentar. Ir direto para a corrida? Juro que não sei”.
 
Por enquanto, Losacco é o único dos quatro presentes no circuito na manhã desta sexta-feira (25). Boessio, Bana e Luhrs ainda não chegaram a Interlagos. A programação oficial tem início agora à tarde, o primeiro treino está marcado para 13h15 e o segundo, às 15h40. 
 
O GRANDE PRÊMIO acompanha tudo de perto direto de Interlagos. 
TEM LENHA PRA QUEIMAR

CASTRONEVES SENTE FALTA DA INDY E MERECE ESTAR NO GRID