Pilotos da Copa Truck distribuem presentes a crianças em tratamento oncológico na Casa Ronald Campinas

Na semana que antecede a corrida em Interlagos, Renato Martins, Witold Ramasauskas e André Marques visitaram crianças que travam luta contra o câncer em Campinas (SP)

google_ad_client = “ca-pub-6830925722933424”;
google_ad_slot = “5708856992”;
google_ad_width = 336;
google_ad_height = 280;

A Copa Truck fez a alegria de crianças em tratamento oncológico nesta semana ao levar três pilotos a uma visita na Casa Ronald Campinas, que hospeda pequenos pacientes durante suas batalhas contra o câncer.
 
Renato Martins, Witold Ramasauskas e André Marques foram os representantes da categoria. Os três pilotos distribuíram brinquedos às crianças – presente dos pilotos Djalma e Fábio Fogaça -, além de bonés alusivos à categoria para todos. Os pilotos foram recebidos pelo presidente da Casa, Fernando Figueiredo, que fez questão de apresentar ao trio todos os espaços da casa.
 
Marques, Martins e Ramasauskas falaram sobre a satisfação de fazer essa visita tão especial.
Copa Truck promoveu ação com crianças em Campinas (SP) (Foto: Divulgação)

google_ad_client = “ca-pub-6830925722933424”;
google_ad_slot = “5708856992”;
google_ad_width = 336;
google_ad_height = 280;

“É sempre legal dedicar um pouco do nosso tempo, sair um pouco da pressão da semana de corrida para ver que existem etapas muito mais importantes na vida de todos nós”, comenta André Marques. 
 
“Pra mim é muito gratificante fazer parte disso. Esse projeto é muito dez, parabéns a todos que ajudam. A gente vê a força dessas crianças, desde cedo lutando pela vida e vê que nós não temos problema algum”, diz Renato Martins.
 
“Acho muito importante a gente ter uma outra visão das coisas. A Casa Ronald está de parabéns, criando integração com as famílias e as crianças. Todos deveriam conhecer este projeto”, elogia Witold.
 
Fernando Figueiredo, presidente da Casa Ronald Campinas, agradeceu o carinho recebido pelos membros da Copa Truck. “Gratidão é o que eu posso dizer. As crianças ficaram muito felizes quando souberam da visita e os pilotos puderam sentir um pouco do carinho. Em nome da Casa Ronald agradeço a atenção e a presença de todos. O sorriso das crianças diz tudo”, completa Figueiredo.
 
A Copa Truck disputa a terceira etapa da temporada 2018 no próximo dia 27 de maio, em Interlagos. A rodada dupla no domingo marca a abertura da Copa Sudeste.
TEM LENHA PRA QUEIMAR

CASTRONEVES SENTE FALTA DA INDY E MERECE ESTAR NO GRID

.embed-container { position: relative; padding-bottom: 56.25%; height:

0; overflow: hidden; max-width: 100%; } .embed-container iframe, .embed-container object, .embed-container embed { position: absolute;

top: 0; left: 0; width: 100%; height: 100%; }

Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias do GP direto no seu celular!Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra, Escanteio SP e Teleguiado.