VÍDEO: Disputas intensas e comemoração do título; os melhores momentos da Copa Truck em Curitiba

No início deste mês de dezembro a Copa Truck reuniu seus caminhões em Curitiba para a disputa da Grande Final. Veja os melhores momentos da etapa que deu o título a Roberval Andrade

Duas corridas e seis candidatos ao título. Esse foi o pano de fundo para a etapa de Curitiba, que recebeu a Grande Final da Copa Truck no último dia 2 de dezembro.

 
O fim de semana ficou marcado pela disputa intensa entre Felipe Giaffone (Volkswagen) e Roberval Andrade (Scania), dois dos concorrentes que brigavam pela taça, que travaram excelentes duelos na pista no domingo. 
 
No fim, com uma vitória e um segundo lugar, quem levou a melhor foi Andrade. Confira os melhores momentos das duas provas, além da comemoração do piloto da Scania.
 

Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias do GP direto no seu celular!Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra, Escanteio SP e Teleguiado.