Cirino e Salustiano vencem corridas de abertura da Copa Truck em Santa Cruz do Sul

Wellington Cirino e Paulo Salustiano saíram com vitórias na abertura da Copa Truck 2022. Campeonato retorna já neste domingo em Santa Cruz do Sul com nova rodada dupla

FÓRMULA 1 AO VIVO: O DIA 3 DA PRÉ-TEMPORADA NO BAHREIN | Briefing

Wellington Cirino e Paulo Salustiano venceram as corridas da primeira etapa da temporada 2022 da Copa Truck, disputada neste sábado (12), em Santa Cruz do Sul, no Rio Grande do Sul.

Cirino, que guia um Mercedes-Benz da ASG, largou em segundo, mas superou o pole-position Beto Monteiro nas voltas iniciais da corrida 1 para vencer com certa tranquilidade. Monteiro salvou o segundo lugar, seguido por Felipe Giaffone, que fechou o pódio.

A corrida 2 foi marcada por um acidente na segunda volta por conta de óleo na pista, eliminando José Augusto, Roberval Andrade e Felipe Tozzo da disputa. A maior parte da prova foi disputada sob bandeira amarela e com presença do caminhão de segurança.

Paulo Salustiano venceu corrida 2 (Foto: Rafa Catelan)

▶️ Inscreva-se nos dois canais do GRANDE PRÊMIO no YouTube: GP | GP2

Com a disputa liberada com apenas duas voltas restantes, Paulo Salustiano ultrapassou Régis Boessio e saiu com a vitória. Débora Rodrigues, pole pela inversão de grid da corrida 1, completou o pódio.

A Copa Truck retorna já neste domingo com a segunda etapa da temporada, também em Santa Cruz do Sul. A largada da corrida 1 está agendada para 13h50 (de Brasília), com transmissão da Band na TV aberta, do SporTV3 entre os canais por assinatura e pelo YouTube, no canal da Copa Truck.

Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra e Teleguiado.

GOSTA DO CONTEÚDO DO GRANDE PRÊMIO?

Você que acompanha nosso trabalho sabe que temos uma equipe grande que produz conteúdo diário e pensa em inovações constantemente. Mesmo durante os tempos de pandemia, nossa preocupação era levar a você atrações novas. Foi assim que criamos uma série de programas em vídeo, ao vivo e inéditos, para se juntar a notícias em primeira-mão, reportagens especiais, seções exclusivas, análises e comentários de especialistas.

Nosso jornalismo sempre foi independente. E precisamos do seu apoio para seguirmos em frente e oferecer o que temos de melhor: nossa credibilidade e qualidade. Seja qual o valor, tenha certeza: é muito importante. Nós retribuímos com benefícios e experiências exclusivas.

Assim, faça parte do GP: você pode apoiar sendo assinante ou tornar-se membro da GPTV, nosso canal no YouTube

Saiba como ajudar