Cirino e Salustiano vencem corridas de abertura da Copa Truck em Santa Cruz do Sul

Wellington Cirino e Paulo Salustiano saíram com vitórias na abertura da Copa Truck 2022. Campeonato retorna já neste domingo em Santa Cruz do Sul com nova rodada dupla

FÓRMULA 1 AO VIVO: O DIA 3 DA PRÉ-TEMPORADA NO BAHREIN | Briefing

Wellington Cirino e Paulo Salustiano venceram as corridas da primeira etapa da temporada 2022 da Copa Truck, disputada neste sábado (12), em Santa Cruz do Sul, no Rio Grande do Sul.

Cirino, que guia um Mercedes-Benz da ASG, largou em segundo, mas superou o pole-position Beto Monteiro nas voltas iniciais da corrida 1 para vencer com certa tranquilidade. Monteiro salvou o segundo lugar, seguido por Felipe Giaffone, que fechou o pódio.

A corrida 2 foi marcada por um acidente na segunda volta por conta de óleo na pista, eliminando José Augusto, Roberval Andrade e Felipe Tozzo da disputa. A maior parte da prova foi disputada sob bandeira amarela e com presença do caminhão de segurança.

Paulo Salustiano venceu corrida 2 (Foto: Rafa Catelan)

▶️ Inscreva-se nos dois canais do GRANDE PRÊMIO no YouTube: GP | GP2

Com a disputa liberada com apenas duas voltas restantes, Paulo Salustiano ultrapassou Régis Boessio e saiu com a vitória. Débora Rodrigues, pole pela inversão de grid da corrida 1, completou o pódio.

A Copa Truck retorna já neste domingo com a segunda etapa da temporada, também em Santa Cruz do Sul. A largada da corrida 1 está agendada para 13h50 (de Brasília), com transmissão da Band na TV aberta, do SporTV3 entre os canais por assinatura e pelo YouTube, no canal da Copa Truck.

Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias do GP direto no seu celular!Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra, Escanteio SP e Teleguiado.