Após 56 dias sem chuva, São Paulo tem garoa fina no primeiro dia de treinos do Mundial de Endurance

Depois de 56 dias sem chuva, uma garoa fina tomou conta do Autódromo de Interlagos, palco das 6 Horas de São Paulo, quinta etapa da temporada 2012 do Mundial de Endurance

A cidade de São Paulo amanheceu nublada nesta quinta-feira (13), primeiro dia de treinos para a etapa brasileira do Mundial de Endurance. Depois de 56 dias sem chuva na capital paulista, uma fina garoa atingiu o circuito de Interlagos logo pela manhã, acompanhada de vento a 11 km/h a SSE.

De acordo com o site ‘The Weather Channel’, os termômetros na cidade de São Paulo marcam 18ºC, mas a sensação térmica é de ainda mais frio devido aos ventos. A possibilidade de chuva para esta quinta é de 40% e umidade marca 67%.

Os carros do Mundial de Endurance entram na pista em dois momentos. O primeiro treino está marcado para as 11h, enquanto o segundo acontece às 15h30.

O Grande Prêmio cobre ‘in loco’ a quinta etapa do Mundial de Endurance, em Interlagos, com os jornalistas Felipe Giacomelli e Renan do Couto. Acompanhe o noticiário aqui.

Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias do GP direto no seu celular! Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra e Teleguiado.