Após 56 dias sem chuva, São Paulo tem garoa fina no primeiro dia de treinos do Mundial de Endurance

Depois de 56 dias sem chuva, uma garoa fina tomou conta do Autódromo de Interlagos, palco das 6 Horas de São Paulo, quinta etapa da temporada 2012 do Mundial de Endurance

A cidade de São Paulo amanheceu nublada nesta quinta-feira (13), primeiro dia de treinos para a etapa brasileira do Mundial de Endurance. Depois de 56 dias sem chuva na capital paulista, uma fina garoa atingiu o circuito de Interlagos logo pela manhã, acompanhada de vento a 11 km/h a SSE.

De acordo com o site ‘The Weather Channel’, os termômetros na cidade de São Paulo marcam 18ºC, mas a sensação térmica é de ainda mais frio devido aos ventos. A possibilidade de chuva para esta quinta é de 40% e umidade marca 67%.

Os carros do Mundial de Endurance entram na pista em dois momentos. O primeiro treino está marcado para as 11h, enquanto o segundo acontece às 15h30.

O Grande Prêmio cobre ‘in loco’ a quinta etapa do Mundial de Endurance, em Interlagos, com os jornalistas Felipe Giacomelli e Renan do Couto. Acompanhe o noticiário aqui.

GOSTA DO CONTEÚDO DO GRANDE PRÊMIO?

Você que acompanha nosso trabalho sabe que temos uma equipe grande que produz conteúdo diário e pensa em inovações constantemente. Mesmo durante os tempos de pandemia, nossa preocupação era levar a você atrações novas. Foi assim que criamos uma série de programas em vídeo, ao vivo e inéditos, para se juntar a notícias em primeira-mão, reportagens especiais, seções exclusivas, análises e comentários de especialistas.

Nosso jornalismo sempre foi independente. E precisamos do seu apoio para seguirmos em frente e oferecer o que temos de melhor: nossa credibilidade e qualidade. Seja qual o valor, tenha certeza: é muito importante. Nós retribuímos com benefícios e experiências exclusivas.

Assim, faça parte do GP: você pode apoiar sendo assinante ou tornar-se membro da GPTV, nosso canal no YouTube