CEO da McLaren volta às pistas e acelera em etapa do Europeu de GT4 em Zandvoort

Zak Brown, diretor-executivo da McLaren, anunciou que vai voltar às pistas pela terceira etapa do Europeu de GT4, que acontece neste mês em Zandvoort, na Holanda

Zak Brown, diretor-executivo da McLaren, vai reviver seus tempos nas pistas do automobilismo: o norte-americano vai correr pela terceira etapa do Europeu de GT4, em Zandvoort, na Holanda, nos dias 18 a 20 de junho. Brown vai pilotar um McLaren 570S, usando a experiência de quem já disputou o Blancpain Endurance Series e o GT britânico.

“Estou muito animado para voltar ao volante de um carro de corrida em Zandvoort”, disse Brown.

Conheça o canal do Grande Prêmio no YouTube! Clique aqui.
Siga o Grande Prêmio no Twitter e no Instagram!

Zak Brown vai voltar às pistas pela GT4 European Series (Foto: McLaren)

“Eu fiz testes em nossos carros algumas vezes e estou pronto para ir a Zandvoort para ver o que podemos fazer. Será bom ir às pistas nestes dias modernos. Estou me concentrado nas corridas históricas dos últimos anos. Mal posso esperar para voltar à pista”, concluiu.

O dirigente dá as caras no circuito holandês, reconfigurado para sediar a Fórmula 1 alguns meses depois. É o GP da Holanda, retornando pela primeira vez desde 1985, no dias 3 a 5 de setembro.

Antes de seu retorno, Brown agora vai voltar sua atenção para o GP do Azerbaijão neste fim de semana, onde ele espera que sua equipe McLaren repita seu feito em Mônaco e suba mais uma vez ao pódio, dessa vez, nas ruas de Baku.

GOSTA DO CONTEÚDO DO GRANDE PRÊMIO?

Você que acompanha nosso trabalho sabe que temos uma equipe grande que produz conteúdo diário e pensa em inovações constantemente. Mesmo durante os tempos de pandemia, nossa preocupação era levar a você atrações novas. Foi assim que criamos uma série de programas em vídeo, ao vivo e inéditos, para se juntar a notícias em primeira-mão, reportagens especiais, seções exclusivas, análises e comentários de especialistas.

Nosso jornalismo sempre foi independente. E precisamos do seu apoio para seguirmos em frente e oferecer o que temos de melhor: nossa credibilidade e qualidade. Seja qual o valor, tenha certeza: é muito importante. Nós retribuímos com benefícios e experiências exclusivas.

Assim, faça parte do GP: você pode apoiar sendo assinante ou tornar-se membro da GPTV, nosso canal no YouTube

Saiba como ajudar