CEO da McLaren volta às pistas e acelera em etapa do Europeu de GT4 em Zandvoort

Zak Brown, diretor-executivo da McLaren, anunciou que vai voltar às pistas pela terceira etapa do Europeu de GT4, que acontece neste mês em Zandvoort, na Holanda

Zak Brown, diretor-executivo da McLaren, vai reviver seus tempos nas pistas do automobilismo: o norte-americano vai correr pela terceira etapa do Europeu de GT4, em Zandvoort, na Holanda, nos dias 18 a 20 de junho. Brown vai pilotar um McLaren 570S, usando a experiência de quem já disputou o Blancpain Endurance Series e o GT britânico.

“Estou muito animado para voltar ao volante de um carro de corrida em Zandvoort”, disse Brown.

Conheça o canal do Grande Prêmio no YouTube! Clique aqui.
Siga o Grande Prêmio no Twitter e no Instagram!

Zak Brown vai voltar às pistas pela GT4 European Series (Foto: McLaren)

“Eu fiz testes em nossos carros algumas vezes e estou pronto para ir a Zandvoort para ver o que podemos fazer. Será bom ir às pistas nestes dias modernos. Estou me concentrado nas corridas históricas dos últimos anos. Mal posso esperar para voltar à pista”, concluiu.

O dirigente dá as caras no circuito holandês, reconfigurado para sediar a Fórmula 1 alguns meses depois. É o GP da Holanda, retornando pela primeira vez desde 1985, no dias 3 a 5 de setembro.

Antes de seu retorno, Brown agora vai voltar sua atenção para o GP do Azerbaijão neste fim de semana, onde ele espera que sua equipe McLaren repita seu feito em Mônaco e suba mais uma vez ao pódio, dessa vez, nas ruas de Baku.

Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias do GP direto no seu celular! Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra e Teleguiado.