Em acordo com equipes, organização da Top Series adia etapa em Santa Cruz do Sul

Equipes entraram com um pedido junto a organização da Top Series para o adiamento da etapa da próxima semana em Santa Cruz do Sul. E conseguiram. Com isso, categoria volta apenas em setembro, em Londrina

Nesta quinta-feira (9), a organização da Top Series anunciou em um curto comunicado que a etapa em Santa Cruz do Sul, no Rio Grande do Sul, foi adiada. A prova, que aconteceria no dia 19 deste mês, ou seja, na próxima semana, ainda não tem uma nova data marcada pela empresa que organiza o campeonato.

O pedido serve para atender o desejo de algumas equipes, que precisam de mais tempo para finalizar os trabalhos dos novos carros. Com isso, a próxima etapa da temporada acontece apenas no dia 23 de setembro, no circuito de Londrina.

Top Series não vai correr em Santa Cruz do Sul neste mês (Foto: Rafael Gagliano)

Ainda segundo a organização, as provas finais do calendário terão sua confirmação divulgada após uma análise conjunta com a CBA (Confederação Brasileira de Automobilismo). Não existe uma data confirmada para isso acontecer.

Após três etapas disputadas na categoria principal, a dupla formada pelos Negrão, Xandy e Xandinho, lidera o campeonato com 98 pontos. Chico Longo e Daniel Serra ocupam a segunda posição 19 pontos atrás.

GOSTA DO CONTEÚDO DO GRANDE PRÊMIO?

Você que acompanha nosso trabalho sabe que temos uma equipe grande que produz conteúdo diário e pensa em inovações constantemente. Mesmo durante os tempos de pandemia, nossa preocupação era levar a você atrações novas. Foi assim que criamos uma série de programas em vídeo, ao vivo e inéditos, para se juntar a notícias em primeira-mão, reportagens especiais, seções exclusivas, análises e comentários de especialistas.

Nosso jornalismo sempre foi independente. E precisamos do seu apoio para seguirmos em frente e oferecer o que temos de melhor: nossa credibilidade e qualidade. Seja qual o valor, tenha certeza: é muito importante. Nós retribuímos com benefícios e experiências exclusivas.

Assim, faça parte do GP: você pode apoiar sendo assinante ou tornar-se membro da GPTV, nosso canal no YouTube