Fiat: Cacá Bueno vence de ponta a ponta segunda corrida da etapa de Curitiba

Cacá Bueno não teve problemas para vencer pela segunda vez no final de semana em Curitiba. Largando na pole-position, o bicampeão do certame apenas administrou a vantagem para os adversários para terminar na frente

Cacá Bueno não teve dificuldades para vencer pela segunda vez no final de semana em Curitiba. Largando na pole-position, o carioca triunfou de ponta a ponta na segunda bateria da Copa Fiat, disputada neste domingo (29), e segue tentando se recuperar na tabela de pontos. Christian Fittipaldi e André Bragantini completaram o pódio.

Após a prova, Cacá revelou que sofreu uma lesão na coxa e por isso teve os movimentos limitados – especialmente fora do carro – ao longo da etapa. “Sofri um estiramento de grau dois na parte posterior da coxa direita e o médico me recomendou três semanas de repouso. Nunca é fácil. O Andrezinho e o Christian estiveram próximos o tempo todo. O que ajudou foi que consegui abrir no início”, declarou.

Cacá Bueno venceu com tranquilidade a segunda corrida em Curitiba (Foto: Duda Bairros/MF2)

 

Durante a corrida, Cacá se aproveitou de ter largado na frente para abusar do ar limpo e manter uma vantagem tranquila, de cerca de 2s, para os demais adversários. Enquanto isso, os duelos corriam soltos pela segunda colocação. Quem levou a melhor foi Christian Fittipaldi, que ultrapassou André Bragantini. Aliás, esses dois pilotos já haviam se encontrado no sábado, quando o paranaense havia levado a melhor em cima do adversário.

Assim, sem maiores problemas, Cacá Bueno recebeu a bandeira quadriculada, seguido por Fittipaldi e Bragantini. Leonardo Nienkotter, que havia dominado os treinos livres, acabou em quarto, enquanto Ulisses Silva foi o quinto. O grupo dos dez primeiros ainda contou com Cesinha Bonilha, Popó Bueno, Edson do Valle, Betinho Sartório e Rogério Castro.

Copa Fiat, Curitiba, corrida 2:

 

 

GOSTA DO CONTEÚDO DO GRANDE PRÊMIO?

Você que acompanha nosso trabalho sabe que temos uma equipe grande que produz conteúdo diário e pensa em inovações constantemente. Mesmo durante os tempos de pandemia, nossa preocupação era levar a você atrações novas. Foi assim que criamos uma série de programas em vídeo, ao vivo e inéditos, para se juntar a notícias em primeira-mão, reportagens especiais, seções exclusivas, análises e comentários de especialistas.

Nosso jornalismo sempre foi independente. E precisamos do seu apoio para seguirmos em frente e oferecer o que temos de melhor: nossa credibilidade e qualidade. Seja qual o valor, tenha certeza: é muito importante. Nós retribuímos com benefícios e experiências exclusivas.

Assim, faça parte do GP: você pode apoiar sendo assinante ou tornar-se membro da GPTV, nosso canal no YouTube