GT1 anuncia mudança no calendário, e Eslováquia recebe novamente categoria em agosto

O calendário do GT1 sofreu nova mudança para a segunda parte da temporada 2012. A categoria decidiu substituir a etapa cancelada da Coreia do Sul pela corrida na Eslováquia

 

O Mundial de GT1 vai visitar a Eslováquia novamente nesta temporada. O anúncio da modificação do calendário foi feito nesta sexta-feira (27) por Stephane Ratel, presidente da SRO, empresa que promove e organiza a categoria, em Spa-Francorhcamps, que recebe o Mundial de Endurance neste final de semana. 
GT1 vai para a Eslováquia novamente em 2012 (Foto: GT1)

A alteração no calendário foi necessária devido ao cancelamento da etapa da Coreia do Sul e das duas corridas que estavam marcadas para os circuitos chineses de Pequim e Ordos. Os eventos foram substituídos por etapas na Europa.

A rodada eslovaca, que já foi palco da quarta rodada do campeonato, em junho, volta a receber o GT1 entre 17 e 18 de agosto, para o sexto evento do ano. Já etapa do novo circuito de Moscou foi antecipada para início de setembro. O fim da temporada acontece na Índia, entre 1° e 2 de dezembro.

 
Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias do GP direto no seu celular! Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra e Teleguiado.