GT1 anuncia mudança no calendário, e Eslováquia recebe novamente categoria em agosto

O calendário do GT1 sofreu nova mudança para a segunda parte da temporada 2012. A categoria decidiu substituir a etapa cancelada da Coreia do Sul pela corrida na Eslováquia

 

O Mundial de GT1 vai visitar a Eslováquia novamente nesta temporada. O anúncio da modificação do calendário foi feito nesta sexta-feira (27) por Stephane Ratel, presidente da SRO, empresa que promove e organiza a categoria, em Spa-Francorhcamps, que recebe o Mundial de Endurance neste final de semana. 
GT1 vai para a Eslováquia novamente em 2012 (Foto: GT1)

A alteração no calendário foi necessária devido ao cancelamento da etapa da Coreia do Sul e das duas corridas que estavam marcadas para os circuitos chineses de Pequim e Ordos. Os eventos foram substituídos por etapas na Europa.

A rodada eslovaca, que já foi palco da quarta rodada do campeonato, em junho, volta a receber o GT1 entre 17 e 18 de agosto, para o sexto evento do ano. Já etapa do novo circuito de Moscou foi antecipada para início de setembro. O fim da temporada acontece na Índia, entre 1° e 2 de dezembro.

 

GOSTA DO CONTEÚDO DO GRANDE PRÊMIO?

Você que acompanha nosso trabalho sabe que temos uma equipe grande que produz conteúdo diário e pensa em inovações constantemente. Mesmo durante os tempos de pandemia, nossa preocupação era levar a você atrações novas. Foi assim que criamos uma série de programas em vídeo, ao vivo e inéditos, para se juntar a notícias em primeira-mão, reportagens especiais, seções exclusivas, análises e comentários de especialistas.

Nosso jornalismo sempre foi independente. E precisamos do seu apoio para seguirmos em frente e oferecer o que temos de melhor: nossa credibilidade e qualidade. Seja qual o valor, tenha certeza: é muito importante. Nós retribuímos com benefícios e experiências exclusivas.

Assim, faça parte do GP: você pode apoiar sendo assinante ou tornar-se membro da GPTV, nosso canal no YouTube