Kray lidera primeiro treino do Mercedes Challenge em Goiânia com só 0s020 de vantagem para Fortes

Carlos Kray andou na frente no treino livre do Mercedes-Benz Grand Challenge na abertura da temporada em Goiânia. Fernando Fortes e Claudio Dahruj seguiram

Carlos Kray foi o piloto mais rápido do treino livre do Mercedes-Benz Grand Challenge na manhã deste sábado (21) em Goiânia. E foi por pouco.
 
Com uma volta na casa de 1min40s991 em uma pista úmida na capital de Goiás, ele foi apenas 0s020 mais rápido que o segundo colocado, Fernando Fortes.
Arnaldo Diniz garantiu a quinta colocação (Foto: Bruno Terena)
O terceiro colocado também ficou bem próximo: Cláudio Dahruj, que virou 1min41s078. Luiz Carlos Ribeiro e Arnaldo Diniz Filho completaram o top-5.
 
Ao todo, 31 carros entraram na pista para a sessão que abriu os trabalhos da categoria na temporada 2015. Ainda neste sábado acontecerão mais um treino livre, às 13h10, e a classificação, às 16h15.
 
STOCK CAR 'IN LOCO'

O GRANDE PRÊMIO está em Goiânia para a cobertura da etapa de abertura da Stock Car em 2015, a Corrida de Duplas. Pilotos famosos foram convidados para a prova que ganhou importância no calendário, como Jacques Villeneuve e Ingo Hoffmann, que deixou a aposentadoria de lado para formar dupla com o atual campeão da categoria, Rubens Barrichello. Nelsinho Piquet tem sido o destaque do fim de semana com o carro #51 de Átila Abreu.

GOSTA DO CONTEÚDO DO GRANDE PRÊMIO?

Você que acompanha nosso trabalho sabe que temos uma equipe grande que produz conteúdo diário e pensa em inovações constantemente. Mesmo durante os tempos de pandemia, nossa preocupação era levar a você atrações novas. Foi assim que criamos uma série de programas em vídeo, ao vivo e inéditos, para se juntar a notícias em primeira-mão, reportagens especiais, seções exclusivas, análises e comentários de especialistas.

Nosso jornalismo sempre foi independente. E precisamos do seu apoio para seguirmos em frente e oferecer o que temos de melhor: nossa credibilidade e qualidade. Seja qual o valor, tenha certeza: é muito importante. Nós retribuímos com benefícios e experiências exclusivas.

Assim, faça parte do GP: você pode apoiar sendo assinante ou tornar-se membro da GPTV, nosso canal no YouTube