López vence pela décima vez na temporada do WTCC na corrida 1 do Catar e põe ponto de exclamação no título

José María 'Pechito' López venceu a primeira corrida do final de semana do Catar - sua décima na temporada. Não que precisasse, mas o argentino mostrou mais uma vez que não tem para ninguém no WTCC

Talvez seja difícil lembrar sem algum tipo de ajuda do calendário, mas a temporada 2015 do WTCC ainda não havia acabado. Neste sábado (27) no Catar, José María López encerrou o show que mais uma vez deu durante o ano dominando a primeira corrida do dia. 
 
Foi a décima vitória do argentino na temporada, colocando um ponto de exclamação final na campanha do bicampeonato mundial de turismo. 
José Maria López (Foto: Citroën)
As 12 voltas pela noite catari terminaram com Pechito 7s361 na frente de Mehdi Bennani. O marroquino, da equipe particular de Sébastien Loeb, bateu todas as outras Citroën de fábrica.

Outro carro particular, o de Hugo Valente, encerrou o pódio. Loeb e sua Citroën chegaram a abrir na largada, mas as ultrapassagens vieram uma a uma. As outras duas Citroën, de Ma Qing Hua e Yvan Muller, ficaram em quinto e sexto.

 
No fim das contas, apesar de parecer ruim para Loeb, o resultado o fez abrir na vice-liderança em relação a Muller. 
 
Norbert Michelisz, da Zengo, Tiago Monteiro, de Honda, Nicky Catsburg, de Lada, e Stefano D'Aste, de All-Inkl, encerraram o top-10.
Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias do GP direto no seu celular!Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra, Escanteio SP e Teleguiado.