Melhores do ano 2018: Em votação apertada, Logano supera Harvick e vence na categoria turismo

Joey Logano venceu uma apertada disputa com outros pilotos da Nascar e do DTM e ficou com o posto de melhor piloto da categoria turismo em 2018

A categoria turismo reservou uma das brigas mais acirradas da edição 2018 dos Melhores do Ano. Os leitores do GRANDE PRÊMIO deram 30,5% da preferência para Joey Logano, campeão da Nascar, em uma disputa que foi apertada não só pelo primeiro lugar, mas que teve o último superando a marca dos 12%.
 
A briga pelo segundo lugar, por exemplo, ficou praticamente para a casa decimal. Kevin Harvick recebeu 22,1% dos votos, enquanto René Rast, vice do DTM, teve 20,8%.
Joey Logano venceu a categoria turismo (Foto: Nascar Media)

Campeão do DTM, Gary Paffett apareceu com 14,3%, exatamente 2% a mais que Martin Truex Jr, sempre bem lembrado pelo público.

 
Melhor piloto de Turismo:
 
Joey Logano 30,5%
Kevin Harvick 22,1%
René Rast 20,8%
Gary Paffett 14,3%
Martin Truex Jr. 12,3%
Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias do GP direto no seu celular!Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra, Escanteio SP e Teleguiado.