Melhores do ano 2019: Serra domina rivais e vence na categoria turismo

Daniel Serra não teve a menor dificuldade para levar o prêmio de melhor piloto da categoria turismo em 2019. O brasileiro recebeu a metade dos votos distribuídos

A categoria turismo, que reservou uma das brigas mais acirradas da edição 2018 dos Melhores do Ano, viu Daniel Serra nadar de braçadas em 2019. Os leitores do GRANDE PRÊMIO deram nada menos que 50% da preferência para o brasileiro, agora tricampeão da Stock Car.
 
O segundo lugar também não teve lá muita emoção, com Kyle Busch tendo menos da metade dos votos de Serra, mas mais que o dobro dos demais concorrentes. O campeão da Nascar anotou 22% dos votos.
Daniel Serra levou a categoria turismo (Foto: Cauê Moalli/Grande Prêmio)

Vice-campeão do DTM, Nico Müller levou a melhor em uma disputa decimal pelo terceiro lugar, com apenas 0,1% a mais que Martin Truex Jr, sempre bem lembrado pelo público.

René Rast, sempre presente na categoria, teve apenas 7,7% dos votos, por mais que tenha sido bicampeão do DTM. Foram 10.797 votos na classe turismo.

 
Melhor piloto de Turismo:
 
Daniel Serra 50,0%
Kyle Busch 22,0%
Nico Müller 10,2%
Martin Truex Jr. 10,1%
René Rast 7,7%
Paddockast #46
OS 10 MELHORES PILOTOS DA DÉCADA

Ouça: Spotify | iTunes | Android | playerFM

GOSTA DO CONTEÚDO DO GRANDE PRÊMIO?

Você que acompanha nosso trabalho sabe que temos uma equipe grande que produz conteúdo diário e pensa em inovações constantemente. Mesmo durante os tempos de pandemia, nossa preocupação era levar a você atrações novas. Foi assim que criamos uma série de programas em vídeo, ao vivo e inéditos, para se juntar a notícias em primeira-mão, reportagens especiais, seções exclusivas, análises e comentários de especialistas.

Nosso jornalismo sempre foi independente. E precisamos do seu apoio para seguirmos em frente e oferecer o que temos de melhor: nossa credibilidade e qualidade. Seja qual o valor, tenha certeza: é muito importante. Nós retribuímos com benefícios e experiências exclusivas.

Assim, faça parte do GP: você pode apoiar sendo assinante ou tornar-se membro da GPTV, nosso canal no YouTube

Saiba como ajudar