Melhores do ano 2019: Serra domina rivais e vence na categoria turismo

Daniel Serra não teve a menor dificuldade para levar o prêmio de melhor piloto da categoria turismo em 2019. O brasileiro recebeu a metade dos votos distribuídos

A categoria turismo, que reservou uma das brigas mais acirradas da edição 2018 dos Melhores do Ano, viu Daniel Serra nadar de braçadas em 2019. Os leitores do GRANDE PRÊMIO deram nada menos que 50% da preferência para o brasileiro, agora tricampeão da Stock Car.
 
O segundo lugar também não teve lá muita emoção, com Kyle Busch tendo menos da metade dos votos de Serra, mas mais que o dobro dos demais concorrentes. O campeão da Nascar anotou 22% dos votos.
Daniel Serra levou a categoria turismo (Foto: Cauê Moalli/Grande Prêmio)

Vice-campeão do DTM, Nico Müller levou a melhor em uma disputa decimal pelo terceiro lugar, com apenas 0,1% a mais que Martin Truex Jr, sempre bem lembrado pelo público.

René Rast, sempre presente na categoria, teve apenas 7,7% dos votos, por mais que tenha sido bicampeão do DTM. Foram 10.797 votos na classe turismo.

 
Melhor piloto de Turismo:
 
Daniel Serra 50,0%
Kyle Busch 22,0%
Nico Müller 10,2%
Martin Truex Jr. 10,1%
René Rast 7,7%

Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias do GP direto no seu celular! Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra e Teleguiado.