Nascar: sobreviventes da tempestade elétrica de Pocono recebem alta médica

Os organizadores da etapa de Pocono da Nascar anunciaram que todos os nove sobreviventes dos raios que atingiram o circuito americano, no domingo, já receberam alta do hospital. A única vítima fatal, Brian Zimmerman, será enterrado neste sábado

A organização da etapa de Pocono da Nascar anunciou que todos os nove sobreviventes da tempestade elétrica que atingiu o circuito pouco depois da corrida do último domingo (5) já receberam alta do hospital.

A única vítima fatal dos raios foi Brian Zimmerman, cuja morte foi confirmada poucas horas depois da corrida. O enterro do americano acontece neste sábado.

A corrida em Pocono teve fim antecipado por causa da chuva (Foto: Nascar)

No domingo, a corrida foi interrompida na 98ª das 160 voltas previstas. De acordo com o site oficial da categoria norte-americana, ao menos dois relâmpagos foram registrados logo depois da prova. Um no estacionamento, atrás das arquibancadas principais, e outro próximo ao portão de entrada do autódromo.

A vitória na corrida ficou com Jeff Gordon

GOSTA DO CONTEÚDO DO GRANDE PRÊMIO?

Você que acompanha nosso trabalho sabe que temos uma equipe grande que produz conteúdo diário e pensa em inovações constantemente. Mesmo durante os tempos de pandemia, nossa preocupação era levar a você atrações novas. Foi assim que criamos uma série de programas em vídeo, ao vivo e inéditos, para se juntar a notícias em primeira-mão, reportagens especiais, seções exclusivas, análises e comentários de especialistas.

Nosso jornalismo sempre foi independente. E precisamos do seu apoio para seguirmos em frente e oferecer o que temos de melhor: nossa credibilidade e qualidade. Seja qual o valor, tenha certeza: é muito importante. Nós retribuímos com benefícios e experiências exclusivas.

Assim, faça parte do GP: você pode apoiar sendo assinante ou tornar-se membro da GPTV, nosso canal no YouTube