Nationwide: Paludo disputa etapa de Watkins Glen após bom desempenho na estreia

Miguel Paludo vai disputar a etapa de Watkins Glen da Nationwide depois de a equipe Turner ter ficado satisfeita com o desempenho do brasileiro na estreia em Road America. O piloto usará o carro 30, que já venceu duas vezes em 2012

Miguel Paludo está de volta à Nationwide. Depois de estrear na categoria em Elkhart Lake, o brasileiro anunciou que vai disputar também a etapa de Watkins Glen pela equipe Turner, a mesma pela qual compete de forma regular na Truck Series.

O piloto explicou que o bom desempenho na estreia – quando largou em nono e chegou a liderar – fez com que a equipe negociasse uma segunda participação na divisão de acesso da Nascar.

Miguel Paludo vai competir na Nationwide pela segunda vez na carreira (Foto: CIA Stock Photo/RF1)

“Estou muito feliz com esta nova oportunidade que a Turner me oferece. Embora tenha feito minha estreia na Nationwide em Road America, me senti muito à vontade no carro da categoria e tanto eu quanto o time ficamos contentes com o desempenho”, declarou.

Embora vá competir contra um grid cheio de pilotos da Nascar, o brasileiro se mostrou confiante, pois poderá usar o carro de número 30, que já venceu duas vezes em 2012. “Estou bastante confiante para a corrida em Watkins Glen, porque, nesta prova, vou competir com o carro 30, que faz a temporada regular da Nationwide e, com isso, tem uma equipe bastante experiente para me ajudar a conquistar um grande resultado”, encerrou.

Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias do GP direto no seu celular! Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra e Teleguiado.