No meio do nada, Oschersleben tem sábado com sol tímido e frio no fim do verão europeu

Temperatura baixa marca manhã de sábado em Oschersleben, que recebe a antepenúltima etapa do Campeonato Alemão de Turismo

O fim do verão europeu já marca temperaturas em declínio, sobretudo numa região da Alemanha que fica no meio do nada, entre um cinturão de plantio de milho e uma série de torres de energia eólica. Oschersleben é um vilarejo, na prática, que contem de mais pomposo esta pista de quase 3,7 km, então é natural que a sensação térmica deste terreno descampado seja bem menor do que aparente ser.

A temperatura do momento é de 15ºC nesta manhã de sábado (15), mas dizem os estudiosos do meio que deve chegar a 25ºC — dificilmente. O Grande Prêmio acompanha 'in loco' o fim de semana da oitava etapa do DTM, que também tem a F3 Europeia e a Porsche Carrera Cup Alemã.

O caminho para Oschersleben é esse. E só esse (Foto: Victor Martins/Warm Up)

 

GOSTA DO CONTEÚDO DO GRANDE PRÊMIO?

Você que acompanha nosso trabalho sabe que temos uma equipe grande que produz conteúdo diário e pensa em inovações constantemente. Mesmo durante os tempos de pandemia, nossa preocupação era levar a você atrações novas. Foi assim que criamos uma série de programas em vídeo, ao vivo e inéditos, para se juntar a notícias em primeira-mão, reportagens especiais, seções exclusivas, análises e comentários de especialistas.

Nosso jornalismo sempre foi independente. E precisamos do seu apoio para seguirmos em frente e oferecer o que temos de melhor: nossa credibilidade e qualidade. Seja qual o valor, tenha certeza: é muito importante. Nós retribuímos com benefícios e experiências exclusivas.

Assim, faça parte do GP: você pode apoiar sendo assinante ou tornar-se membro da GPTV, nosso canal no YouTube