Organização das 6 Horas de São Paulo coloca vãs à disposição para transporte até Interlagos

Os organizadores da etapa brasileira do Mundial de Endurance informaram que os torcedores terão vãs à disposição até o circuito de Interlagos. Os pontos de embarque são no SP Market e na estação Autódromo

A organização das 6 Horas de São Paulo, a etapa brasileira do Mundial de Endurance, anunciou que haverá vãs à disposição dos torcedores para o transporte até o Autódromo de Interlagos. Ao todo, serão dez carros, que saem tanto do shopping SP Market quanto da estação Autódromo da CPTM.

O serviço funciona nesta sexta-feira e no sábado (15) – dia da corrida –, e os torcedores podem embarcar na Avenida das Nações Unidas, em frente ao SP Market. Apesar disso, a organização da corrida recomenda que os fãs optem pelo acesso a Interlagos pelo trem, desembarcando na estação Autódromo, da Linha 9 Esmeralda, da CPTM.

Vale lembrar que os torcedores não poderão trazer ao circuito guarda-chuva, latas, alimentos perecíveis e objetos cortantes.

O Grande Prêmio cobre ‘in loco’ a quinta etapa do Mundial de Endurance, em Interlagos, com os jornalistas Felipe Giacomelli e Renan do Couto. Acompanhe o noticiário aqui.

Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias do GP direto no seu celular! Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra e Teleguiado.