Organização do Racing Festival adia etapa de Brasília para fim de semana das eleições, em outubro

As provas que acontecerão no Autódromo Internacional Nelson Piquet marcarão a penúltima etapa da temporada de 2012

A etapa de Brasília do Racing Festival, que estava inicialmente marcada para os dias 8 e 9 de setembro, foi transferida pela organização para os dias 6 e 7 de outubro, mesmo fim de semana do primeiro turno das eleições municipais em todo o país.

Cacá Bueno cruzou a linha de chegada sob bandeira amarela em Interlagos (Foto: Duda Bairros/MF2)

A rodada dupla será a quinta e penúltima da temporada de 2012 da Copa Fiat e da Moto 1000 GP, provas que integram a programação do Racing Festival. O encerramento acontece em 4 de novembro, em Santa Cruz do Sul, no Rio Grande do Sul.

O líder da Copa Fiat é Cacá Bueno. Vencedor do certame em seus dois primeiros anos de existência, o carioca segue firme na disputa pelo tricampeonato. Ele tem um ponto de vantagem sobre André Bragantini, o segundo colocado.

GOSTA DO CONTEÚDO DO GRANDE PRÊMIO?

Você que acompanha nosso trabalho sabe que temos uma equipe grande que produz conteúdo diário e pensa em inovações constantemente. Mesmo durante os tempos de pandemia, nossa preocupação era levar a você atrações novas. Foi assim que criamos uma série de programas em vídeo, ao vivo e inéditos, para se juntar a notícias em primeira-mão, reportagens especiais, seções exclusivas, análises e comentários de especialistas.

Nosso jornalismo sempre foi independente. E precisamos do seu apoio para seguirmos em frente e oferecer o que temos de melhor: nossa credibilidade e qualidade. Seja qual o valor, tenha certeza: é muito importante. Nós retribuímos com benefícios e experiências exclusivas.

Assim, faça parte do GP: você pode apoiar sendo assinante ou tornar-se membro da GPTV, nosso canal no YouTube