São Paulo tem céu nublado, mas pouca possibilidade de chuva no segundo dia de treinos do WEC

São Paulo tem céu nublado, mas sem chuva no segundo dia de treinos para as 6 Horas de São Paulo. A temperatura em Interlagos também está mais elevada que nas primeiras atividades de pista da sexta-feira

São Paulo amanheceu nesta sexta-feira (14) com céu nublado para o segundo dia de treinos das 6 Horas de São Paulo, a etapa brasileira do Mundial de Endurance. De acordo com o site ‘The Weather Channel’, nesse momento os termômetros marcam 19ºC, e a possibilidade de chuva é de apenas 30%.

Em comparação com a sexta-feira, o vento está mais forte no Autódromo de Interlagos, com ventos a 24 km/h a leste. Neste sábado, acontecem o segundo treino livre, marcado para as 9h45, e o treino classificatório, que acontece às 14h.

O Grande Prêmio cobre ‘in loco’ a quinta etapa do Mundial de Endurance, em Interlagos, com os jornalistas Felipe Giacomelli e Renan do Couto. Acompanhe o noticiário aqui.

Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias do GP direto no seu celular! Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra e Teleguiado.