Tom Coronel perde ponto de freada, passa reto em curva e acerta ambulância na etapa de Portugal do WTCC

Tom Coronel errou uma curva. Mas ao invés de acertar uma barreira de pneus, acertou uma ambulância. Por conta dos danos no carro, o holandês vai ficar de fora do resto das atividades do WTCC em Vila Real, em Portugal

google_ad_client = “ca-pub-6830925722933424”;
google_ad_slot = “5708856992”;
google_ad_width = 336;
google_ad_height = 280;

Ambulâncias são muito úteis no automobilismo. Em caso de acidente mais grave, os veículos sempre estão lá para ajudar os pilotos. E elas acabaram sendo úteis no treino livre do WTCC em Portugal, mas de um jeito inusitado: uma ambulância que estava estacionada na beira da pista de Vila Real serviu de barreira de proteção para Tom Coronel neste sábado (24).
 
O piloto holandês perdeu o ponto de freada em uma curva e passou reto em um ponto do circuito que simplesmente não tinha guard-rail ou barreira de pneus – situação muito perigosa, considerando que Vila Real é um circuito de rua. Depois de passar por cima de um canteiro, Coronel encheu a lateral da ambulância.
A ambulância serviu de barreira de proteção para Tom Coronel (Foto: Reprodução)

google_ad_client = “ca-pub-6830925722933424”;
google_ad_slot = “5708856992”;
google_ad_width = 336;
google_ad_height = 280;

Os danos foram apenas materiais. Uma pessoa estava sentada no banco do carona da ambulância, quase no ponto em que Coronel bateu, mas escapou ilesa.
 
Depois da batida, Coronel vai ficar de fora da rodada do WTCC. O Chevrolet do piloto ficou muito danificado para participar do restante das atividades em Vila Real.
 
NOVA DERROTA EM 2017 MOSTRA QUE TOYOTA E LE MANS SÃO COMO ‘ÁGUA E ÓLEO’

.embed-container { position: relative; padding-bottom: 56.25%; height:

0; overflow: hidden; max-width: 100%; } .embed-container iframe,
.embed-container object, .embed-container embed { position: absolute;

top: 0; left: 0; width: 100%; height: 100%; }

Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias do GP direto no seu celular!Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra, Escanteio SP e Teleguiado.