Vídeo: acidente incrível marca rodada da Porsche Cup em Interlagos. Piloto escapa ileso

Após um toque no carro de Sergio Ribas no começo da Descida do Lago, Marcelo Franco capotou várias vezes e, sem controle do seu Porsche, bateu forte na barreira de pneus. Por sorte e comprovando a segurança dos carros da categoria, o piloto escapou sem qualquer ferimento

A rodada dupla da Porsche Cup, disputada no último sábado (8), em Interlagos, ficou marcada por intensas disputas na pista e pelo impressionante acidente de Marcelo Franco na entrada da Descida do Lago, no começo da segunda etapa do fim de semana. Após um toque no carro de Sergio Ribas, o piloto iniciou uma série de capotagens e bateu forte no muro de proteção, devidamente protegido por uma barreira de pneus. Franco foi levado ao centro médico e foi examinado pela equipe do Dr. Dino Altmann, mas não sofreu qualquer ferimento. 

A sequência de imagens do acidente foram divulgadas pela organização da Porsche Cup na noite do último domingo. A narração é de Luc Monteiro, enquanto os comentários são de Luiz Alberto Pandini.

Na categoria Cup, as vitórias no sábado ficaram com Ricardo Baptista, atual líder do campeonato, e Pedro Queirolo, que venceu pela primeira vez no certame. Já no Porsche Challenge, Daniel Schneider triunfou nas duas baterias do fim de semana em Interlagos. 
 

<A data-cke-saved-href="http://video.br.msn.com/?mkt=pt-br&vid=0685f93e-9cca-4a09-90d5-0de7eed983e5&from=shareembed-syndication&src=v5:embed:syndication:" href="http://video.br.msn.com/?mkt=pt-br&vid=0685f93e-9cca-4a09-90d5-0de7eed983e5&from=shareembed-syndication&src=v5:embed:syndication:" target="_new" title="Porsche 2013: acidente incrível marca rodada da Porsche Cup em Interlagos. Piloto escapa ileso">Vídeo: Porsche 2013: acidente incrível marca rodada da Porsche Cup em Interlagos. Piloto escapa ileso</A>

Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias do GP direto no seu celular!Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra, Escanteio SP e Teleguiado.