Vídeo: colunista da Warm Up, Rees analisa tomada de tempos e comenta pole de Wurz em Interlagos

Em mais um Diário do Rees, o piloto comentou um dia que não foi tão positivo assim para ele e sua equipe. No entanto, nada que o deixe preocupado para a sequência do fim de semana

Piloto da Larbre Competições e colunista da Revista Warm Up, Fernando Rees acabou não confirmando o bom desempenho dos treinos livres na tomada de tempos desta sexta-feira (14) em Interlagos. Depois de liderar as sessões livres, ele e sua equipe efetuaram algumas mudanças em seu Corvette que, aliadas ao aumento da temperatura durante a tarde, não surtiram o efeito desejado.

Na edição de hoje do Diário do Rees, o terceiro deste fim de semana das 6 Horas de São Paulo, o piloto comentou como foi o trabalho de sua equipe ao longo do dia. Rees também falou da pole-position de Alexander Wurz, a primeira Toyota desde que retornou ao endurance.

Interlagos" rel="noopener noreferrer">Colunista da Warm Up, Fernando Rees analisa tomada de tempos e comenta pole de Wurz em Interlagos

O Grande Prêmio cobre ‘in loco’ a quinta etapa do Mundial de Endurance, em Interlagos, com os jornalistas Felipe Giacomelli e Renan do Couto. Acompanhe o noticiário aqui.

Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias do GP direto no seu celular! Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra e Teleguiado.