Vídeo: líder da quinta-feira na categoria GTE Am, Rees celebra “bom começo” em Interlagos

No Diário do Rees de hoje, colunista da Warm Up comenta primeiro dia de atividades do Mundial de Endurance em São Paulo

Piloto da equipe Larbre Competition no Mundial de Endurance e colunista da Revista Warm Up, Fernando Rees terminou o primeiro dia de atividades de pista das 6 Horas de São Paulo satisfeito. Não é para menos. Com um bom desempenho nos treinos livres, o brasileiro foi o mais rápido da quinta-feira (13) em Interlagos.

O piloto, que compete junto dos franceses Julien Canal e Patrick Bornhauser, conseguiu fazer seu Corvette andar a frente, inclusive, de carros da categoria GTE Pro – foi o terceiro na classificação geral dos carros de gran turismo. No Diário do Rees de hoje, ele comentou o desenrolar da quinta-feira e a preparação para a classificação desta sexta.

No Diário do Rees de hoje, colunista da Warm Up comenta primeiro dia de atividades do Mundial de Endurance em São Paulo

O Grande Prêmio cobre ‘in loco’ a quinta etapa do Mundial de Endurance, em Interlagos, com os jornalistas Felipe Giacomelli e Renan do Couto. Acompanhe o noticiário aqui.

Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias do GP direto no seu celular! Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra e Teleguiado.