Vídeo: líder da quinta-feira na categoria GTE Am, Rees celebra “bom começo” em Interlagos

No Diário do Rees de hoje, colunista da Warm Up comenta primeiro dia de atividades do Mundial de Endurance em São Paulo

Piloto da equipe Larbre Competition no Mundial de Endurance e colunista da Revista Warm Up, Fernando Rees terminou o primeiro dia de atividades de pista das 6 Horas de São Paulo satisfeito. Não é para menos. Com um bom desempenho nos treinos livres, o brasileiro foi o mais rápido da quinta-feira (13) em Interlagos.

O piloto, que compete junto dos franceses Julien Canal e Patrick Bornhauser, conseguiu fazer seu Corvette andar a frente, inclusive, de carros da categoria GTE Pro – foi o terceiro na classificação geral dos carros de gran turismo. No Diário do Rees de hoje, ele comentou o desenrolar da quinta-feira e a preparação para a classificação desta sexta.

No Diário do Rees de hoje, colunista da Warm Up comenta primeiro dia de atividades do Mundial de Endurance em São Paulo

O Grande Prêmio cobre ‘in loco’ a quinta etapa do Mundial de Endurance, em Interlagos, com os jornalistas Felipe Giacomelli e Renan do Couto. Acompanhe o noticiário aqui.

GOSTA DO CONTEÚDO DO GRANDE PRÊMIO?

Você que acompanha nosso trabalho sabe que temos uma equipe grande que produz conteúdo diário e pensa em inovações constantemente. Mesmo durante os tempos de pandemia, nossa preocupação era levar a você atrações novas. Foi assim que criamos uma série de programas em vídeo, ao vivo e inéditos, para se juntar a notícias em primeira-mão, reportagens especiais, seções exclusivas, análises e comentários de especialistas.

Nosso jornalismo sempre foi independente. E precisamos do seu apoio para seguirmos em frente e oferecer o que temos de melhor: nossa credibilidade e qualidade. Seja qual o valor, tenha certeza: é muito importante. Nós retribuímos com benefícios e experiências exclusivas.

Assim, faça parte do GP: você pode apoiar sendo assinante ou tornar-se membro da GPTV, nosso canal no YouTube