Vídeo: mega-acidente de 25 carros garante vitória de Kenseth na Nascar em Talladega

Matt Kenseth conquistou a vitória na etapa da Nascar depois que um acidente entre Tony Stewart e Michael Waltrip, que lutavam pela liderança, coletou praticamente todos os demais competidores

Um acidente de grandes proporções decidiu a etapa de Talladega da Nascar, disputada neste domingo (7). Na última volta, na luta pela liderança, Tony Stewart tentou defender a posição de Michael Waltrip, quando os dois se tocaram e rodaram, coletando outros 23 carros. Quem se deu bem foi Matt Kenseth, que conseguiu escapar ileso e conquistou a segunda vitória em 2012.

O enrosco começou na última volta quando o então líder Stewart foi pressionado por Waltrip, que vinha muito rápido pela linha de dentro na curva 3. O atual campeão tentou fechar o adversário, mas os dois acabaram se tocando. Com isso, o carro de Stewart rodou na parte de baixo da pista, sendo atropelado por todo mundo que vinha atrás. No choque, o Chevrolet levantou voo e ficou preso no capô de Clint Bowyer.

Waltrip, por sua vez, acertou Kevin Harvick, que ocupava a segunda colocação e vinha forte na parte externa. Dessa forma, todos os pilotos que estavam na linha de cima também acabaram coletados no acidente.

 

Mega-acidente de 25 carros garante vitória de Kenseth na Nascar em Talladega

GOSTA DO CONTEÚDO DO GRANDE PRÊMIO?

Você que acompanha nosso trabalho sabe que temos uma equipe grande que produz conteúdo diário e pensa em inovações constantemente. Mesmo durante os tempos de pandemia, nossa preocupação era levar a você atrações novas. Foi assim que criamos uma série de programas em vídeo, ao vivo e inéditos, para se juntar a notícias em primeira-mão, reportagens especiais, seções exclusivas, análises e comentários de especialistas.

Nosso jornalismo sempre foi independente. E precisamos do seu apoio para seguirmos em frente e oferecer o que temos de melhor: nossa credibilidade e qualidade. Seja qual o valor, tenha certeza: é muito importante. Nós retribuímos com benefícios e experiências exclusivas.

Assim, faça parte do GP: você pode apoiar sendo assinante ou tornar-se membro da GPTV, nosso canal no YouTube