Vídeo: piloto de Hong Kong morre após acidente durante classificação de categoria de turismo em Macau

Phillip Yau Wing Choi, piloto de Hong Kong, perdeu a vida após uma grave batida durante a classificação para a uma prova de turismo, preliminar do WTCC. É a segunda morte em 24 horas no evento asiático

[Mais no Grande Prêmio]
► Em treino sem aderência, Vettel bate Hamilton e lidera treino no Texas
 Por que Michael Schumacher não deu certo em seu retorno?
► As imagens nesta sexta-feira da F1 na pista de Austin, no Texas
 

O fim de semana na ex-colônia portuguesa vem sendo dos mais trágicos. Em três dias de atividades, Macau viu duas mortes. Um dia depois de Luís Carreira sofrer um gravíssimo acidente de moto e morrer poucos minutos depois, a sexta-feira reservou mais uma tragédia. Phillip Yau Wing Choi, piloto de Hong Kong, bateu a lateral do seu Chevrolet Cruze contra o guard-rail. O acidente aparentemente foi normal para pistas de ruas, mas acabou matando Yau. Mais um dia de luto no automobilismo mundial.

► Vídeo: acidente mata piloto de moto português em classificação para Macau
 

<A data-cke-saved-href="http://video.br.msn.com/?mkt=pt-br&vid=157bb930-5e25-4d44-964a-369a84ad9f9b&from=shareembed-syndication&src=v5:embed:syndication:&from=dest_pt-br" href="http://video.br.msn.com/?mkt=pt-br&vid=157bb930-5e25-4d44-964a-369a84ad9f9b&from=shareembed-syndication&src=v5:embed:syndication:&from=dest_pt-br" target="_new" title="Phillip Yau morre após bater carro contra guard-rail durante treinos para GP de Macau">Vídeo: Phillip Yau morre após bater carro contra guard-rail durante treinos para GP de Macau</A>
 

GOSTA DO CONTEÚDO DO GRANDE PRÊMIO?

Você que acompanha nosso trabalho sabe que temos uma equipe grande que produz conteúdo diário e pensa em inovações constantemente. Mesmo durante os tempos de pandemia, nossa preocupação era levar a você atrações novas. Foi assim que criamos uma série de programas em vídeo, ao vivo e inéditos, para se juntar a notícias em primeira-mão, reportagens especiais, seções exclusivas, análises e comentários de especialistas.

Nosso jornalismo sempre foi independente. E precisamos do seu apoio para seguirmos em frente e oferecer o que temos de melhor: nossa credibilidade e qualidade. Seja qual o valor, tenha certeza: é muito importante. Nós retribuímos com benefícios e experiências exclusivas.

Assim, faça parte do GP: você pode apoiar sendo assinante ou tornar-se membro da GPTV, nosso canal no YouTube