Vídeo: Sergio Aguero pega carona com Rosberg em carro do DTM no circuito de Donington Park

Craque do Manchester City, Sergio ‘Kun’ Aguero teve um dia diferente quando pôde pegar uma carona em uma Mercedes do DTM ao lado de Nico Rosberg no circuito britânico de Domington Park. Confira um vídeo divulgado pela Puma, com legendas em português

Acostumado a brilhar nos gramados do mundo, Sergio ‘Kun’ Aguero teve uma experiência bastante distinta no esporte. O argentino, craque do Manchester City, deixou as chuteiras de lado, vestiu macacão e capacete e teve a chance de pilotar no circuito de Donington Park, na Inglaterra.

No vídeo divulgado pela empresa de material esportivo Puma, o argentino guiou foi orientado por Nico Rosberg, piloto da Mercedes na F1, e guiou um carro de turismo da montadora no circuito britânico. Depois, o genro de Diego Maradona pegou carona com Rosberg em um modelo da Mercedes do DTM, o campeonato alemão de turismo, usado pelo britânico Gary Paffett. No fim de algumas voltas, Sergio brincou: “Não sinto as minhas pernas”, disse, dando risada ao lado do piloto alemão.

Vídeo: Craque Sergio Aguero pega carona com Rosberg em carro do DTM no circuito de Donington Park

Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias do GP direto no seu celular! Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra e Teleguiado.