Vídeo: toque proposital de Gordon em Bowyer provoca pancadaria na etapa de Phoenix da Nascar

Confusão envolvendo mecânicos e pilotos nos boxes gerou, inclusive, uma bandeira vermelha, que paralisou a corrida a duas voltas do fim no Arizona

Clint Bowyer perdeu suas chances de ser campeão da Nascar a duas voltas do fim da penúltima etapa da temporada, neste domingo (11), em Phoenix. O piloto do carro #15 foi tirado da corrida propositalmente por Jeff Gordon. O tetracampeão estava revidando um incidente envolvendo os dois no começo da prova do Arizona.

Veja as gatas que animaram a etapa de Brasília da Stock Car
Confira as imagens da MotoGP em Valência, na Espanha
Stoner opta por família e deixa MotoGP como um dos maiores da geração

Clint Bowyer e Jeff Gordon brigando no Arizona na corrida da Nascar (Foto: Nascar)

Toques propositais e retaliações até que são comuns na Nascar, mas o que aconteceu depois, nem tanto. Mecânicos das duas equipes foram às vias de fato nos boxes, provocando uma bandeira vermelha. Bowyer também correu para ‘pegar’ Gordon em seu caminhão, mas foi barrado por seguranças. A vitória na corrida foi de Kevin Harvick. A final da Nascar acontece no próximo domingo, em Homestead.

Briga generalizada marca etapa de Phoenix da Nascar

Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias do GP direto no seu celular! Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra e Teleguiado.