Vídeo: toque proposital de Gordon em Bowyer provoca pancadaria na etapa de Phoenix da Nascar

Confusão envolvendo mecânicos e pilotos nos boxes gerou, inclusive, uma bandeira vermelha, que paralisou a corrida a duas voltas do fim no Arizona

Clint Bowyer perdeu suas chances de ser campeão da Nascar a duas voltas do fim da penúltima etapa da temporada, neste domingo (11), em Phoenix. O piloto do carro #15 foi tirado da corrida propositalmente por Jeff Gordon. O tetracampeão estava revidando um incidente envolvendo os dois no começo da prova do Arizona.

Veja as gatas que animaram a etapa de Brasília da Stock Car
Confira as imagens da MotoGP em Valência, na Espanha
Stoner opta por família e deixa MotoGP como um dos maiores da geração

Clint Bowyer e Jeff Gordon brigando no Arizona na corrida da Nascar (Foto: Nascar)

Toques propositais e retaliações até que são comuns na Nascar, mas o que aconteceu depois, nem tanto. Mecânicos das duas equipes foram às vias de fato nos boxes, provocando uma bandeira vermelha. Bowyer também correu para ‘pegar’ Gordon em seu caminhão, mas foi barrado por seguranças. A vitória na corrida foi de Kevin Harvick. A final da Nascar acontece no próximo domingo, em Homestead.

Briga generalizada marca etapa de Phoenix da Nascar

GOSTA DO CONTEÚDO DO GRANDE PRÊMIO?

Você que acompanha nosso trabalho sabe que temos uma equipe grande que produz conteúdo diário e pensa em inovações constantemente. Mesmo durante os tempos de pandemia, nossa preocupação era levar a você atrações novas. Foi assim que criamos uma série de programas em vídeo, ao vivo e inéditos, para se juntar a notícias em primeira-mão, reportagens especiais, seções exclusivas, análises e comentários de especialistas.

Nosso jornalismo sempre foi independente. E precisamos do seu apoio para seguirmos em frente e oferecer o que temos de melhor: nossa credibilidade e qualidade. Seja qual o valor, tenha certeza: é muito importante. Nós retribuímos com benefícios e experiências exclusivas.

Assim, faça parte do GP: você pode apoiar sendo assinante ou tornar-se membro da GPTV, nosso canal no YouTube