Excepcionalmente nesta semana, Paddock GP #122 vai ao ar na quinta-feira e debate Indy 500 e GP de Mônaco

Em edição extraordinária nesta semana, o Pddock GP vai ao ar na quinta-feira diretamente do Bar do Zé. Nas pautas do programa estão as 500 Milhas de Indianápolis e o GP de Mônaco, além das prévias da rodada dupla em Detroit da Indy e o GP da Itália da MotoGP

Para não deixar seus fãs na mão, o PADDOCK GP desta semana vai ao ar. A edição #122 do semanal tem exibição extraordinária na noite desta quinta-feira (31), com transmissão diretamente do Empório Laura Aguiar, o popular Bar do Zé, na zona norte de São Paulo. Como conta a tradição, acontece às 19h30 (de Brasília).
 
No programa, será discutido o fim de semana 'de ouro' do esporte a motor, que contou com a inédita vitória de Will Power nas 500 Milhas de Indianápolis de 2018 e o merecido triunfo de Daniel Ricciardo no GP de Mônaco.
Will Power (Foto: Rodrigo Berton/Grande Prêmio)
Entram também na pauta da edição as prévias da Indy, que já está de volta às pistas e disputa a rodada dupla em Detroit, e o GP da Itália da MotoGP. Além disso, as principais notícias do esporte a motor também recebem atenção.
 
Grande elenco compõe o programa desta semana, com Victor Martins no comando, além dos comentaristas Nathalia De Vivo, Vinícius Piva, Rodrigo Berton e Felipe Noronha. O Empório Laura Aguiar fica na Rua Gabriel Piza, 559, e todos estão convidados.
 
O PADDOCK GP, sempre AO VIVO, tem início às 19h30 (Brasília) e exibição no Youtube do GRANDE PRÊMIO, como também em sua página no Facebook. Para participar e enviar suas perguntas e comentários é muito fácil: basta utilizar a hashtag #PaddockGP nas redes sociais.
Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias do GP direto no seu celular! Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra e Teleguiado.